Quadrilha reunida: Temer oferece jantar árabe a Maia, Gilmar, Meirelles, Skaf e aliados

Via Brasil 247 em 4/6/2018

Para desopilar os dias intermináveis de gerenciamento fracassado do “caos do Parente”, Michel Temer decidiu oferecer um jantar aos aliados do golpe. Foi servida comida árabe em grande estilo no Palácio do Jaburu, com a presença de Gilmar Mendes, Rodrigo Maia, Henrique Meirelles e Paulo Skaf.

Moreira Franco, ministro de Minas e Energia, disse que o encontro de sábado à noite foi um “jantar social”. “Foi uma conversa variada, com comida árabe de boa qualidade e bom astral”. Além de Mendes, Temer, que é advogado, convidou outros representantes da área jurídica, como o ex-ministro do STF, Carlos Velloso; o ministro da Justiça, Torquato Jardim; e o ministro dos Direitos Humanos e subchefe de assuntos Jurídicos da Casa Civil, Gustavo do Vale Rocha. Também participaram do jantar o marqueteiro do MDB, Elsinho Mouco, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Sérgio Etchegoyen, ministro da Defesa, Joaquim Sila e Luna, e o ministro das Cidades, Alexandre Baldy.

Apesar do caráter descontraído do jantar, Temer e os homens tiveram um momento “clube do bolinha”, enquanto a primeira-dama recepcionava as mulheres. Nessa conversa entre os convidados homens foram debatidos os assuntos do momento, como o fim da greve dos caminhoneiros e a saída de Pedro Parente da Petrobras. “Não foi uma reunião política, mas um jantar com pessoas de diversos setores do mundo político e administrativo. Logo os assuntos obrigatoriamente foram gerais”, afirmou Moreira.

Leia mais aqui.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: