Eduardo Azeredo é considerado foragido após fracasso em negociação para ele se entregar

Via Jornal GGN em 23/5/2018

Condenado sem mais possibilidade de recursos em segunda instância em função do mensalão do PSDB, o ex-governador Eduardo Azeredo já é considerado foragido pela Polícia Civil na manhã de quarta-feira, dia 23/5.

Ontem à noite [22/5], o jornal Valor Econômico divulgou que a Polícia Civil estava em negociação com a defesa de Azeredo para que ele se apresentasse às autoridades.

Horas antes, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, por unanimidade, rejeitou os últimos embargos do tucano, que agora deve recorrer em instâncias superiores. Com a decisão, os desembargadores autorizaram a prisão imediata de Azeredo.

“A Polícia Civil não sabe o paradeiro de Azeredo e não consegue contato com os advogados”, escreveu a Folha na manhã de hoje.

Com 69 anos, Azeredo foi condenado a mais de 20 por ter se beneficiado de um esquema de corrupção que desviou recursos de empresas públicas do estado de Minas para abastecer sua campanha a governador, no final da década de 1990. O processo se arrastou por quase 10 anos até a sentença proferida ontem pelo TJ-MG.

A defesa do tucano aguarda decisão do Superior Tribunal de Justiça sobre um pedido de habeas corpus para que ele aguarde em liberdade os recursos em instâncias superiores.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: