Aos apoiadores de Ciro: Vencer Lula no voto é justo, no tapetão não!

Alexandre Tambelli em 17/5/2018

Para mim, eleição sem lula é fraude! Eu vou seguir as indicações de Lula, vou com Lula candidato até o final se assim se apresentarem as coisas lá na frente. O agora, dentro da justeza dos atos, da correção diante do arbítrio é lutar por #LulaLivre! #LulaInocente! #LulaCandidato!

Não é justo eu não ter o direito de votar no meu candidato, condenado sem provas, um preso político e que dificilmente perderia a Eleição se estivesse nas ruas agora, em campanha. Candidato que mesmo preso e ilegalmente é favorito nas pesquisas.

Quem não é Lula agora, se coloque no meu lugar e no lugar dos milhões e milhões de brasileiros que querem votar nele, veja se é justo o que estamos sentindo e assistindo, e não é correto, penso eu, pragmatismo nesta hora. Coloque o Ciro ou qualquer um no lugar do Lula e veja se ele iria aceitar pacificamente não ser candidato, sendo um preso sem provas, um preso político.

É justo cada um votar em quem quiser, é da Democracia! Democracia que foi golpeada dois anos atrás!

Todavia, sem Lula candidato e nas ruas fazendo campanha não há retorno à Democracia, há é mais um Golpe contra ela, depois dos 54 milhões de votos em Dilma e que foram roubados, o meu voto incluído, em um Impeachment fraudulento sem crime de responsabilidade!

Votei em Dilma e tive meu voto roubado! Quero votar em Lula e querem roubar meu direito de votar nele! E tudo tenho que aceitar bovinamente?

E vamos ser sinceros, o voto em Lula transcende as esquerdas, é o voto popular, o voto concreto dado pelas pessoas que sabem o que o Lula fez pelo Brasil, dado pelos trabalhadores e pelos pobres. É voto de confiança e aprovado! Não é transferência Ideológica esquerda/direita a maioria dos 44,5% dos votos válidos (estimulada) em 1º turno, segundo pesquisa CNT/MDA, divulgada no dia 14 de maio, e mesmo com todo o lawfare diário contra Lula e o PT, com sua condenação sem provas e prisão arbitrária, sejamos mais pé no chão.

Não se vai transferir automaticamente o voto para esquerda, só em uma hipótese esta transferência pode se dar com maior segurança, não total é claro, de Lula para o candidato de Lula e próximo das eleições.

Por exemplo: 1,7% de espontâneo para Ciro não se transforma em 18,6% de espontâneo só no abandono de Lula e do PT da corrida eleitoral para presidente. (CNT/DMA, 14 de maio de 2018).

Sem contar que, segundo pesquisa Vox Populi de 17 de abril de 2018, numa Eleição sem Lula seria favorito o candidato de Lula com até 23% das intenções de votos sem contar os 26% que poderiam votar no candidato de Lula em 1º turno, são quase quatro vezes mais votos do que Ciro tem hoje de intenção de votos na estimulada.

Não tem essa de gueto petista, existe o justo de manter até o fim uma candidatura com mais de 65% dos votos válidos em 2º turno, candidatura de um partido que tem 1/5 do eleitorado brasileiro simpatizando com ele e que tem todo o direito de decidir seus passos e de ter candidato próprio, por seus méritos sem interferências golpistas.

O PDT de Ciro tem 1/100 do eleitorado como simpatizante, vamos ser sinceros, não é justo impor aos petistas, 20 vezes maior em simpatizantes o PT, que abandonem a candidatura Lula em nome de uma “unidade das esquerdas”, de uma “derrubada do Golpe”.

Vencer Lula no voto é justo, no tapetão não!

E quem é da esquerda democrática, creio eu, quer uma Eleição com todos os candidatos participando, não quer vencer por exclusão do favorito em meio a um processo fraudulento.

Processo realizado por um Judiciário desacreditado e parcial em dobradinha com uma mídia oligopólica capitaneada pela Globo, a família mais rica do Brasil, por seus interesses financeiros, e dos seus patrocinadores/aliados: mercado financeiro e Imperialismo. Processo que tem interferência externa do Departamento de Estado norte-americano e que visa destruir o PT, maior partido de esquerda brasileiro, e impedir que uma candidatura da esquerda democrática com votos, candidatura defensora dos interesses nacionais, progressista, que Luta por Justiça Social e por diminuição efetiva das desigualdades sociais, que exercerá sua soberania no concerto das nações, que busca uma nova ordem mundial multipolar vença a Eleição.

Vencer sem Lula concorrer é vencer sem uma corrente política, sem um conjunto de ideias, sem um grupo político vitorioso por quatro eleições, alijado do Poder, e, agora, sendo alijado do processo eleitoral em plenitude por dois golpes sucessivos! É vencer sem a concorrência principal! É vencer via Fraude eleitoral, o que não traz legitimidade eleitoral nenhuma ao vencedor! É vencer sem o candidato favorito e aplicar um programa de Governo que não se pode garantir seria o escolhido pelo eleitor, certamente, não seria, porque Lula tem tudo para vencer e aplicar o seu programa de Governo!

#LulaLivre! #LulaInocente! #LulaCandidato!

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: