O abraço do afogado é o novo marketing de Temer

Elsinho Mouco, o marqueteiro de Temer.

Via Jornal GGN em 17/5/2018

Uma pessoa debaixo d’água tentando de todo jeito respirar é a imagem usada pelo governo federal para descrever a trajetória da economia, e da gestão Temer, de dois anos até hoje. Daí o narrador, em off, vai dizendo enquanto o homem afogado tenta emergir: “O Brasil voltou a respirar. No fundo, você sabe que melhorou”.

A pérola foi produzida em comemoração aos dois anos de governo Temer com divulgação nas redes sociais do Palácio do Planalto e dos Ministérios.

O afogado vai desafogando enquanto o narrador diz que “era mais ou menos assim que o brasileiro estava em 2016. No caos, na desesperança, enfrentando a maior crise de todos os tempos. Os problemas só aumentavam e não havia saída”. Daí a água vai baixando e o afogado levanta a cabeça, aliviado. E o narrador, em voz solene, diz “Aos poucos, com muito trabalho, as coisas foram melhorando. Saímos da recessão. A economia já dá os primeiros sinais de recuperação. Já tem mais comida na geladeira. O Brasil voltou a respirar. No fundo, você sabe que melhorou”. E o afogado sorri feliz.

No Twitter do Ministério do Trabalho, alusão ao Brasil que estava parado e, em dois anos, retrocedeu… ops, avançou 20, com a economia em franca aceleração, sem contar os 27 milhões de subaproveitados. “Hora de seguir em frente”, diz a peça.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: