ESPOSA DO MINISTRO ALEXANDRE DE MORAES PROVOCA TUMULTO AO ESCAPAR DE DETECTOR DE METAIS EM AEROPORTO
Via DCM em 15/5/2018
Nota publicada hoje [15/5] na Coluna Direto da Fonte, da jornalista Sonia Racy no Estadão, diz o seguinte:
Jovem advogada provocou tumulto e constrangimento na semana passada, ao escapar do detector de metais no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília.
Interceptada a caminho do avião, conseguiu o que nenhum réu da Lava-Jato parece ter alcançado até hoje: derrotar a PF.
Protegida por uma carteirada do maridão, jovem juiz da Suprema Corte, embarcou, atropelando a PF, o comandante do avião e a lei.
As normas de segurança, desprezadas por quem, por dever de ofício, deveria cumpri-las, são uma exigência da aviação internacional.
Seria o dono da cabeça mais brilhante do Supremo Tribunal Federal, o ministro Alexandre de Moraes, o autor da carteirada que permitiu a uma advogada paulista escapar do detector de metais do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, na semana passada?
O episódio causou tumulto e constrangimento entre os funcionários da Polícia Federal, que interceptaram a advogada a caminho do avião.
Mantida em conveniente sigilo pela colunista amiga, a identidade do casal envolvido foi revelada pelo repórter Claudio Tognolli, no programa Morning Show, da rádio Jovem Pan.
De acordo com Tognolli, a beneficiária da forçada de barra de Moraes seria sua mulher, Viviane Barci de Moraes, sócia-coordenadora do escritório de advocacia Barci de Moraes, localizado no bairro do Itaim Bibi, na capital paulista.
17 de maio de 2018 às 22:52
Isso, também, faz parte do programa fascista “Uma Ponte Para o Futuro”, de FHC et caterva!