Depois de o “Brasil voltou, 20 anos em 2” virar piada, governo muda o mote

Elsinho, o “jênio” do marketing de Temer.

Via Jornal GGN em 15/5/2018

Hoje [15/5], Michel Temer comemora dois anos do pós-golpe, quando assumiu a gestão no lugar da presidente eleita Dilma Rousseff. Sua comemoração começou mal, com Elsinho Mouco dando o tom no tradicional “fora do tom” que caracteriza sua atuação. Com “O Brasil voltou, 20 anos em 2”, Elsinho conseguiu, de novo, colocar o governo no centro de todos os memes das redes sociais. Um feito.

O convite foi trocado depois do desastre inicial, e depois de uma vírgula separar a festa do retrocesso conseguido no país, além de fingir que este é um país que vai para a frente, Temer conseguiu do marqueteiro um novo mote: “Maio de 2016–Maio de 2018: O Brasil Voltou”. Voltou de onde?

Munido de gráficos, ilustrações e cartilha, o governo de Temer insiste na tese, e vai ser hoje. E fazendo graça com o dia 15, chama para 15 horas os convidados para a grande revelação de sucesso. Ah, 15 é o número do MDB para a campanha eleitoral e o convidado para prestigiar o grande evento é Henrique Meirelles, pré-candidato ao pleito pela sigla de Temer, que foi preterido pela grande façanha de conseguir tão alta rejeição.

Mas, na esteira dos confusos, os dois convites foram enviados. Alguns conseguiram o do retrocesso, outros o do legado. Meirelles recebeu o fatídico, outros ministros o que copia JK.

A cartilha de Temer, de 36 páginas, traz todas as conquistas a si atribuídas. Acredita que o país voltou a ser uma das maiores economias do mundo e que retomou o crescimento. Traz ainda, sem vírgulas extras, a firme convicção de que colocou na pauta a inclusão social novamente e “passou a criar oportunidades para todos os brasileiros”. E tudo isso em apenas dois anos de gestão e nenhum projeto.

É um trabalho de marketing e tanto.

***

20 ANOS EM 2
Leandro Fortes em 15/5/2018

Logo chegará o tempo em que teremos que explicar às novas gerações que, em nome do antipetismo e do moralismo sem moral de uma direita tacanha, acabamos governados por uma quadrilha de imbecis conduzida por marqueteiros oligofrênicos.

Leia também:
Mico: Temer tenta imitar o slogan famoso de JK e vira piada nas redes sociais

Uma resposta to “Depois de o “Brasil voltou, 20 anos em 2” virar piada, governo muda o mote”

  1. Aristóteles Barros d (@AristtelesBarr1) Says:

    Para esse ilegítimo, Elsinho está de bom tamanho. É uma cagada após outra!

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: