Da série “Por que tucanos não são presos na Lava-Jato”: Ecos da festinha de Moro com Dória em Nova Iorque

Via DCM em 16/5/2018

O juiz de primeira instância que não bota nenhum tucano na cadeia viralizou o ex-prefeito, que adora usar o antipetismo como palanque eleitoral. Foram cerca de 8o mil tuítes.

Primeiro, João Dória postou isso.

Depois, os tuiteiros não perdoaram.

***

APÓS POLÊMICA FOTO COM AÉCIO, MORO POSA AO LADO DE DÓRIA EM NOVA IORQUE
Via Yahoo Notícias em 16/5/2018

Dias depois de ter declarado à revista Cruzoé que se arrepende da foto em que aparece sorrindo ao lado do senador Aécio Neves, investigado na Lava-Jato, Sérgio Moro posou para uma foto ao lado do também tucano João Dória, ex-prefeito de São Paulo e pré-candidato ao governo do estado.

O encontro aconteceu na noite de terça-feira, dia 15/5, em Nova Iorque, num jantar oferecido pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos. Moro foi homenageado com o título de “Personalidade do Ano”. Na imagem, também estão as esposas do magistrado e do ex-prefeito, Rosângela Wolf Moro e Bia Dória.

Na legenda da foto, postada nas redes sociais do tucano, Dória escreveu: “Noite especial aqui em NY ao lado de duas pessoas que admiro: ex-prefeito de NY, Michael Bloomberg e o Juiz Sérgio Moro, homenageados no “Person of the Year Awards” (Personalidade do Ano), prêmio que também tive a honra de receber no ano passado”.

Nas redes sociais, em meio a elogios, alguns usuários criticaram o registro. “ Ah que lindo o juiz tucano celebridade no evento da Lide do tucanoquio Dória!”. “Apoia Sérgio Moro, mas apoia Alckmin que é investigado na Lava-Jato, fora o apoio ao Temer e Aécio Neves, não tem como apoiar o juiz e os corruptos ao mesmo tempo”, escreveu outro.

Cerca de 60 manifestantes se reuniram em frente ao Museu de História Natural, onde ocorreu o banquete, aos gritos de “golpista”, “vergonha”, “Moro salafrário, juiz partidário” com faixas dizendo “Lula livre”.

Leia também:
Moro prende Lula e vai a Nova Iorque comemorar com o João Dória
Moro é recebido com protesto em Nova Iorque: “Contestado sobre arbitrariedades contra Lula”

Uma resposta to “Da série “Por que tucanos não são presos na Lava-Jato”: Ecos da festinha de Moro com Dória em Nova Iorque”

  1. COPACABANA EM FOCO Says:

    Um bando de urubus peçonhentos. O canalha do Moro recebe um prêmio que não tem nada a ver com a sua profissão. Ou na interpretação dele, fez a analogia que ser Juiz é fazer comércio. E o diga o Gilmazão com seus HC’s.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: