Aí, sim!: Dallagnol debate corrupção e os rumos do país com Luana Piovani

Via Brasil 247 em 7/5/2018

O coordenador da força-tarefa da Lava-Jato, procurador Deltan Dallagnol, almoçou em Curitiba com a atriz Luana Piovani. “Falamos de política, filhos, Curitiba e projetos novos. Ele me apresentou o novo estudo de leis anticorrupção e eu prometi ver com calma. Maior, porém, mais eficaz. E lá vamos nós”, postou Luana em sua conta no Instagram. O encontro contou também com a presença da esposa de Dallagnol, Fernanda.

Luana virou notícia nos últimos anos por seus discursos seletivos contra a corrupção. Ela foi às ruas contra Dilma Rousseff, quando publicou fotos de camisa verde e amarela, publicou vídeo explicando que estava deixando o Brasil com sua família e se mudando para Portugal, onde o governo é de esquerda (relembre aqui) e recentemente foi até a capital do Paraná levar uma maçã a Lula, cumprindo uma promessa que havia feito para quando o ex-presidente fosse preso.

“Jurei que quando o Lula fosse preso eu ia vir até a delegacia que ele estava e ia dar uma maçã pra ele. Pode parecer besteira, mas eu tô envolvida com isso há três anos, e só eu sei quantos posts eu fiz, quantos jornais eu li, quanto eu estudei, e quantas noites mal dormidas eu tive por conta de tudo que tá acontecendo com o nosso País. Mas eu tenho esperança, porque eu tô vendo um trabalho bonito ser feito. Então tá aqui sua maçã”, disse na ocasião.

***

LUANA E A MAÇÃ ENVENENADA
Beatrice Papillon, via Jornal GGN em 6/5/2018

Berroooo! Luanah Piovanny, bem phina, fez sua consulta: “Espelho, espelho meu, existe alguém mais popular do que eu?” E o espelho disse: “Oi, sumida!”

Então vamos fazer um flashback, pra galera que não faz ideia de quem é essa amapô.

Luanny, acreditem, não surgiu do nada, no baixo celebritício da internet. Ela tem uma carreira de modelo e atrishh. Já desfilou belíssima nos bailes da côrte e era a topzeira das patricinhas no Brasil Império.

Hoje ela é mais conhecida por arrumar confusão na internet, via twitter, stories, etc… mas o Wikipédia garante que de vez em quando ainda dá uma pinta de atreez por aí. Quando, então, oferece ao público dramaturgias um pouco mais interessantes que sua própria vida.

Looana, como muita gente (inclusive esta que vos escreve), descobriu que a internet é um espaço ótimo pro Movimento dos Sem-Mídia. Mas a competição pela coroa de rainha do Vale do Silício é grande. Vale tudo! Entrar numa banheira de nutella, beber água da privada por amor ao ídolo, brincar com armas de fogo em transmissões ao vivo, espancar animais e, claro, falar mal do Lula.

A política se tornou um assunto que ajuda a viralizar conteúdo (eu que o diga…). O babado é certo. Não importa o nível de profundidade da sua argumentação. Você pode ser bem pêssega, mas escreve em caixa alta que tá MUITO INDIGUYNADA que rola.

Mas voltando ao espelho, ele respondeu: “A pessoa mais popular do planeta é o Lula. Se manca, garota!” (Na verdade quem falou isso foi o Obama, o espelho só repetiu). Ao saber que ex-presidente se encontrava junto a sete operários, planejando o seu retorno triunfal, Luainah mandou chamar o caçador e disse: “Aécio, me traga o coração do Lula numa bandeja”. Mas o caçador, se perdeu na floresta e pra não levar um coió quando voltasse, trouxe o coração do primo no lugar.

Luannah, então, se disfarçou de portuguesa socialista, com uma camisa do Che Guevara, pra levar uma maçã envenenada pro Lula na floresta. Mas chegou lá, ele não estava…

Uma bruxa curitibana muito invejosa tinha prendido ele numa torre. E botou uma poc no fosso em frente pra não deixar ninguém entrar. Com exceção da Veja.

Luanney então, deixou a maçã na calçada mesmo, postou no insta que TÁ MUITO INDIGUYNADA e saiu voando na sua vassoura. Que os portugueses a recebam como a nossa vingança pela invasão do Brasil.

* (Procuramos quem pudesse confirmar se, apesar de bonita por fora, Luanna é mesmo horrível por dentro. Mas até o fechamento desta edição, o Espelho não quis se pronunciar).

Spoiler Lula já está fazendo uma trança com a barba. Já já nóis sobe pro resgate.

Leia também:
Vergonha alheia: A fuga em massa dos manifestoches para Portugal
De Janaína Paschoal a Wladimir Costa, passando por Frota, 12 figuras que o golpe transformou na cara do Brasil

Uma resposta to “Aí, sim!: Dallagnol debate corrupção e os rumos do país com Luana Piovani”

  1. Aristóteles Barros d (@AristtelesBarr1) Says:

    Quem é a Luana? Está ao lado direito ou esquerdo do retardado?

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: