Juíza de Curitiba proíbe visita de médico de Lula

Via Jornal GGN em 25/4/2018

A juíza Carolina Lebbos proibiu que Lula recebesse a vista de seu médico na sede da PF. A visita não era social, era para exames de rotina já que Lula tem 72 anos e já passou por um câncer. É rotineiro na vida do ex-presidente as visitas ao seu médico para passar por exames clínicos, o que não acontece desde que foi preso em Curitiba.

A juíza está se aprimorando. Já proibiu visitas de amigos e de autoridades e lideranças políticas. Proibiu a presidente Dilma Rousseff, o Nobel da Paes Adolfo Pérez Esquivel, Leonardo Boff, além de uma comissão de deputados. Ela é responsável pela Vara de Execução Penal a que Lula está submetido. A proibição se deu hoje, dia 25, e foi denunciada pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT/RS), líder da bancada do PT na Câmara.

No despacho, a juíza negou a entrada do médico na sede da PF, argumentando que “não há indicação de urgência”. Ela desconsiderou o pedido da defesa que argumentou que outros presos ali na sede da Polícia Federal recebem periodicamente a visita dos médicos por eles indicados.

Paulo Pimenta, da tribuna da Câmara, pergunta: “quem é a juíza para decidir se alguém tem o direito ou não de receber a visita de um médico?”. Pimenta e outras lideranças políticas denunciam sem descanso o confinamento e isolamento a que Lula está sendo submetido e como vem sendo tratado de maneira diversa a outros presos no mesmo local.

Lula está na sede da PF de Curitiba desde o dia 7 de abril.

2 Respostas to “Juíza de Curitiba proíbe visita de médico de Lula”

  1. Geraldo Lobo Says:

    É inconcebível o que esta criatura esteja armando? Será que é o que todos (menos o temeroso mór) tememos? Vai se tornar em mais uma semana a Maria Primeira de Curitiba, a louca, ou será porralouca? Inconcebível!

  2. Magda Santos Says:

    QUEM MESMO ESTA IDIOTA QUE PENSA QUE É, MODELITO IDIOTA DA DITADURA DO TEMER E DO SERGIO MORO? PONHAM ESTA IDIOTA ATRAS DAS GRADES POIS NÃO TEM O MENOR RESPEITO POR NINGUEM A NÃO SEU IDOLO MORO!!

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: