Vídeo: O famoso “tríplex” visto por dentro

IMAGENS DA COZINHA DO TRÍPLEX DESMANTELAM VERSÃO DE REFORMA PARA LULA
Via Brasil 247 em 16/4/2018

Foram publicadas na internet duas imagens da cozinha do apartamento em Guarujá, litoral de São Paulo, que a Operação Lava-Jato ser do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acusado de ter recebido o tríplex como propina da empreiteira OAS.

O curioso é o que o termo “tríplex” vinha sendo usado para designar o apartamento maior e luxuoso, que teria sido reformado para receber o ex-presidente. As imagens, no entanto, desmontam a versão de uma reforma para entregar o imóvel a Lula, condenado sem provas na primeira e na segunda instância jurídica.

Inclusive, em janeiro deste ano, a Justiça do Distrito Federal determinou a penhora dos bens da construtora, dentre eles o tríplex que a Lava Jato dizia ser do ex-presidente, preso desde o último dia 7, em Curitiba (PR), depois de ter seus Habeas Corpus negado pelo Supremo Tribunal Federal. Lula foi condenado a 12 anos e 1 mês de prisão pelo Tribunal Regional Federal da Quarta Região, sediado em Porto Alegre.

***

Vídeo postado por Laerte Coutinho em 16/4/2018

2 Respostas to “Vídeo: O famoso “tríplex” visto por dentro”

  1. Aristóteles Barros da Silva Says:

    PRIMEIRO – estava escrito que tudo não passava de uma farsa, a estória do tal apartamento. O motivo poderia ser qualquer um, a ser inventado pelos/as golpistas. A finalidade de toda essa farsa era e sempre foi… PRENDER LULA e, claro, impedir sua participação nas eleições que se aproximam. – SEGUNDO: o pau-mandado, o tal de Moro, tinha e tem como missão ordenada pelos estadunidenses acelerar a venda de tudo que garanta a soberania do Brasil; além, claro, de encontrar um jeito de prender Lula. Não se levou em consideração Leis, Constituição etc e tal. Isso não significa nada! Aí está, o povo brasileiro mais uma vez à mercê de uma quadrilha comandada pelo Poder Judiciário. Vade retro, traidores da Pátria!

  2. Selma Schiedeck Says:

    Não acreditei quando vi as imagens. Não pode ser. Passaram a ideia de que o “famoso apartamento” era um luxo só…onde? Que tristeza!!! Por isso o Moro não deixava fotografar.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: