“Se é do Lula, é nosso”: Ocupação do tríplex do Guarujá revela a farsa judicial contra Lula

Via Brasil 247 em 16/4/2018

O líder do MTST e pré-candidato a presidente do PSOL, Guilherme Boulos, comentou na segunda-feira, dia 16/4, a ocupação do tríplex do Guarujá, cuja propriedade foi atribuída, sem provas, ao ex-presidente Lula por Sérgio Moro.

A ocupação foi realizada nesta manhã por integrantes do MTST e da frente Povo Sem Medo. “Se é do Lula, o povo foi convidado e pode ficar lá. Nós queremos ver vai pedir a reintegração de posse. Se não é do Lula, o Judiciário vai ter que explicar porque prendeu o Lula por conta deste tríplex”, disse Boulos em vídeo.

“Essa ocupação vem revelar a farsa judicial que foi feita. Lula foi preso por uma condenação política, que tinha o objetivo de retirá-lo do processo eleitoral e o levou à prisão de maneira arbitrária. E o objeto desta prisão era precisamente este tríplex”, afirmou.

“Se o tríplex é do Lula, em várias vezes ele autorização a ocupação. O MTST então está ocupando com autorização do proprietário”, ironizou Boulos.


.

Uma resposta to ““Se é do Lula, é nosso”: Ocupação do tríplex do Guarujá revela a farsa judicial contra Lula”

  1. Geraldo Lobo Says:

    Povo unido, vencido muitas vezes, não se ilude quanto ao valor do dinheiro que rola lá encima, não no triplex, mas no Planalto. Essa talvez seja uma prova dos nove quanto a verdadeira posse do local em disputa. Quero ver que juiz vai aceitar que provas de sua posse e propriedade! Viram-se as cartas contra o mentiroso açambarcador de métodos legais e da justiça que tem sido apoiado pela rede G-roubo. Vamos ver o que dizem eles da G-roubo ou os da Band idos.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: