Delegado que pediu transferência de Lula da prisão é admirador de Bolsonaro

Daniela Lima, via Painel da Folha em 12/4/2018

[…]

O presidente do Sindicato dos Delegados da PF do Paraná, Algacir Mikalovski, criou polêmica na corporação ao pedir a transferência de Lula da superintendência do órgão em Curitiba alegando “risco à população”. Colegas do delegado lembram que ele tem fotos com Jair Bolsonaro. Em uma das imagens, de 2016, o policial aparece ao lado do presidenciável em um ato que comemorava a abertura de investigação sobre o petista na 24ª fase da Lava-Jato, batizada de Aletheia.

[…]

A página de Mikalovski nas redes sociais tem postagens críticas ao ex-presidente. O delegado foi candidato a deputado estadual pelo PRB em 2014 e a vereador, em 2016, pelo PSDC.

[…]

Uma resposta to “Delegado que pediu transferência de Lula da prisão é admirador de Bolsonaro”

  1. Geraldo Lobo Says:

    Desde os dias de Getúlio Vargas, herói nacional morto em combate, que gente, talvez mais inocente que se pense, morre assassinado nas prisões, caso específico, talvez primeiro que se saiba ao certo, de seu chefe de segurança Gregório Fortunato. Não se trata de uma comparação, mas de uma afirmação: as nossas prisões não oferecem segurança a ninguém que ali seja internado. Que se cuide da democracia é uma coisa, e assim sendo, que se cuidem dos democratas também: Lula na prisão é um risco de vida que todos corremos, e não se deve sequer experimentar! Tudo em torno desse tema se torna muito óbvio mais que claro: é o nazi-fascismo que se aproxima a passos largos em nossa pátria.Precatemo-nos enquanto haja tempo!

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: