Ibope: Mesmo massacrado pela “grande mídia”, PT lidera preferência dos brasileiros

Via Brasil 247 em 13/3/2018

Pesquisa do Ibope encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), divulgada na terça-feira, dia 13/3, mostra que, mesmo com a perseguição sistemática da mídia, o Partido dos Trabalhadores é o partido político com a maior simpatia entre os brasileiros.

Segundo o Ibope, o PT lidera a preferência ou a simpatia da população, com 19% dos entrevistados. Bem mais atrás estão os dois principais partidos que arquitetaram o golpe parlamentar de 2016, MDB (7%) e o PSDB (6%). 48% dos entrevistados disseram não possuir preferência ou simpatia por nenhum partido político.

A pesquisa também revela que 72% dos entrevistados disseram que votam nos candidatos que gostam, independentemente do partido em que eles estejam. Apesar disso, 64% disse que considera importante o partido ao qual o candidato à Presidência está filiado.

A pesquisa CNI/Ibope também mostrou que 44% dos eleitores se disseram “pessimistas” com a eleição presidencial deste ano. 20% dos entrevistados afirmaram estar “otimistas” com o pleito e outros 22% disseram não estar nem otimistas nem pessimistas.

O levantamento, encomendado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), ouviu 2 mil pessoas em 127 municípios entre os dias 7 e 10 de dezembro do ano passado.

2 Respostas to “Ibope: Mesmo massacrado pela “grande mídia”, PT lidera preferência dos brasileiros”

  1. Aristóteles Barros da Silva Says:

    Com PT ou sem PT, meu candidato é LULA!!

  2. Geraldo Lobo Says:

    A ESQUERDA BRASILEIRA, MAL OU BEM COMANDADA PELO PT, TEM DEMONSTRADO SER O SETOR MAIS LEAL ÀS CONQUISTAS POPULARES DOS ÚLTIMOS 50 ANOS. TALVEZ SEJA POR ISSO QUE O POVO ESTEJA LHE PAGANDO ATIVAMENTE OS JUROS DO QUE TOMOU EMPRESTADO EM TERMOS DE DISTRIBUIÇÃO DE SERVIÇOS À SOCIEDADE.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: