Temer quer se livrar da cadeia

Fernando Horta em 16/2/2018

Temer sabe que será preso assim que terminar seu mandato.

Só haveria duas possibilidades: ele se eleger ou eleger um candidato seu. Nenhuma das duas coisas tem qualquer chance de acontecer.

Então Temer precisa negociar. O que ele tem para negociar? A economia naufragando e ele sem conseguir nem as reformas, nem dar início a qualquer crescimento. Logo, a economia não é um argumento de troca.

Temer tenta o último cartucho. Empenha toda sua força política para deixar o Brasil na situação de um iminente golpe militar. Se não derem a imunidade que Temer quer, ele não permitirá eleições e jogará o Brasil ainda mais no caos.

Ele só conta com uma banda fascista do Exército, com os grupos de corruptos que estão ligados a ele e com a força do cargo que usurpou… Está usando tudo.

Agora ou vai, ou racha… É hora de rachar.

5 Respostas to “Temer quer se livrar da cadeia”

  1. Micau Barreto Says:

    Já estamos no caos, o golpe militar já começou. Essa banda fascista das Forças Armadas parece ter mais poder do que a não fascista. Hoje o ministro da justiça do temeroso já ensaia uma nova etapa do golpe militar com a manifestação de “preocupação” com o deslocamento dos donos do tráfico para outros estados. É a senha do campo fascista das Forças armadas para ocupação do país. Que os deuses e deusas nos ajudem a combater a inércia do povo brasileiro, pois só derrotaremos o golpe com a mobilização e participação do povo !

  2. heloizahelenapiasblog Says:

    é isso é muito importante,se os militrares derem o golpe militar, quem cai é o Temer mesmo, eles tão louco p turar ele tb da Presidência,e isso eles podem fazer tranquilamente, agora, TEM Q haver um contexto, e convocar eleições diretas urgentemente, ou implantar um militarismo mais ameno, e acabar com esses dEP. E sEN. seria e melhor coisa, mas será um golpe muito ruim p nossas fronteiras, elas terão q ser fechadas por um tempo indeterminado para acabar com entre esai. ________________________________________

  3. magda f santos (@magdafsantos) Says:

    Ou rachar ou matar este infeliz e toda camarilha que o cerca!

  4. Ivanilda Soares de Gusmão Verçosa Says:

    Por que suspenderam o envio do blog para mim? Quero continuar recebendo no meu e-mail.

  5. Geraldo Lobo Says:

    Olá! Não há que rachar mais do que já esteja rachado, exemplo ímpar é o fato consumado que mostra a fragilidade política no Congresso Nacional de mais um temeroso da pátria: não pode muito menos consegue obter uma pequena maioria de modo a passar as suas leis macambúzias, como as de reforma da Previdência Social, que graças somente ao bom deus dos exércitos & cia, não está tão debilitada quanto afirmam que esteja, de modo a poderem pagar os juros dos bancos a quem o país deve que nunca desapareceram, apenas, no governo Lula, foram reduzidos ao seu verdadeiro e mínimo tamanho e agora voltam a infernizar as autoridades pagantes. Salvo erro ou omissão n’algum lugar do texto, vai-se confirmar essa tese que, não custa tempo, veremos em nossos ofuscados olhos de sobreviventes de um desastre maior, nem por isso menos lamentável: a venda ou aluguel inconteste, fortuita e barata das riquezas do nosso país.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: