José Dirceu dança mal

Moisés Mendes em 13/11/2017

O Estadão flagrou José Dirceu dançando numa festa. O Jornal Hoje, da Globo, mostrou o vídeo. Pensei muito sobre o motivo da notícia. É um condenado que foi libertado. É um cara com uma tornozeleira.

Foi caçado pelo Joaquim Barbosa (sem uma única prova) e é caçado agora pelo Sérgio Moro (juristas dizem que também sem provas). E daí? Não pode dançar?

Nunca tive simpatia por José Dirceu, que alguns apontam como o cara que empurrou o PT para muitos erros, pela soberba e pelo excesso de poder. Mas mostrar Dirceu dançando significa o quê? Significa que a Globo tenta mostrar uma indecência de Dirceu, depois do flagra com a indecência do seu apresentador racista.

A Globo vai tentar, de todas as formas, mostrar deslizes de alguém da esquerda. Se não encontra racistas, tentará encontrar condenados pela Justiça seletiva que dançam. Assim como não acham nada contra Dilma e tentam processá-la agora por causa da morte de um cachorro.

Hoje à tarde fiquei pensando que a Globo pode ter mostrado o vídeo porque José Dirceu dança mal. Temos a única prova contra José Dirceu. É um péssimo dançarino. Aí o vídeo pode ter algum fundamento. O William Waack deve dançar melhor.

Eu queria ver o William Waack dançando capoeira com o cara aquele que deu os buzinaços lá em Washington.

4 Respostas to “José Dirceu dança mal”

  1. Aristóteles Barros d (@AristtelesBarr1) Says:

    Tudo isso faz parte do programa da direita, intitulado Uma Ponte Para o Futuro. Faz parte, enfim, do programa da ditadura jurídica/midiática/parlamentar que, aos poucos, vai arrebentando com tudo que foi construído por Lula e o povo trabalhador do Brasil!

  2. Roberto Tavares Says:

    José Dirceu dança mal, mas é um companheiro leal. Poderia ter se livrado da perseguição de que é vítima, bastando para isso “colaborar” com a Farsa Jato e caluniar Lula, mas não o fez e por isso é digno de admiração.

  3. Claudio Corrêa Says:

    Enquanto mais de 200 milhões de brasileiro(a)s “dançam” com as anti Reformas Trabalhista e Previdenciária de Temer e Henrique Meirelles, a Globo e o Estadão perdem tempo e ganham manchete com o Zé Dirceu dançando com a esposa numa festa familiar.

    Não faltam pautas importantes na grande imprensa brasileira, falta compromisso público com a informação, algo que se aprende no 1º período de qualquer Curso Superior de Jornalismo.

  4. Eliane Barroso Says:

    Dança mal nada!!!! Zé Dirceu dançou e encantou! #ForçaDirceu

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: