PSDB exibe as fraturas na convenção estadual de São Paulo: “Fora, Aécio!”

Dória no centro da foto, mas escanteado no PSDB.

Via DCM em 12/11/2017

A convenção estadual do PSDB hoje em São Paulo reconduziu o deputado estadual Pedro Tobias para a presidência do partido, como era esperado, mas o que chamou a atenção foram os gritos de “Fora, Aécio”.

Pedro Tobias disse que ele tinha de se aposentador e ficar quieto. Segundo Tobias, o silêncio de Aécio ajudaria o partido.

Além dos gritos de “Fora, Aécio”, também se ouviu o coro “Eu vim de pijama”, em referência ao que o prefeito João Dória, presente na convenção, disse recentemente sobre Alberto Goldman, que o havia criticado.

Ao dizer que vieram de pijama, os convencionais apoiavam Goldman, que, segundo Dória, fica de pijama em casa. Goldman, presidente nacional interino do PSDB, estava presente.

Houve gritos também de “Um, dois, três, Serra outra vez”, em alusão à candidatura do senador a governador do Estado. Para João Dória, não sobrou nada.

No final, foi tocado o tema da vitória de Ayrton Senna, música que Dória usou na campanha, só que a mensagem era “Alckmin presidente”.

O PSDB mostrou hoje que é um partido cheio de fraturas e que o único espaço para Dória é o de prefeito, cargo pelo qual ele não demonstra nenhum apreço.

Uma resposta to “PSDB exibe as fraturas na convenção estadual de São Paulo: “Fora, Aécio!””

  1. heloizahelenapiasblog Says:

    tenho a leve impressão q o PSDB rachou dx, assim, dória já é considerado apior coisa q já passou em ss fileiras. aécio,alckmin,serra, e cia ltda, estão super desgastados, e sem futuro aLGUM, agora deveria outro candidato mais fluente no momento, estes da lista, coitados já estãodemodê, fora de uso. ________________________________________

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: