Pela 3ª vez, Hospital Sírio-Libanês derruba versão da Lava Jato para os recibos de Lula

Via DCM em 20/10/2017

O advogado de Lula mandou a seguinte nota ao DCM:

Pela terceira vez o Hospital Sírio-Libanês derruba versão de Glaucos da Costamarques sobre os recibos. Glaucos disse em seu depoimento que o advogado Roberto Teixeira o teria encontrado no hospital no final de 2015 para tratar dos recibos.

O hospital, no entanto, informa que Teixeira não esteve por lá. O ofício juntado hoje ao processo responde negativamente ao período que foi ampliado pelo juiz Moro: o advogado não esteve no local durante o segundo semestre de 2015.

Possivelmente por já saber desse terceiro ofício, de 18 de outubro, a Lava Jato apresentou ontem uma nova versão dos fatos. A Lava Jato muda as versões para acusar o ex-Presidente Lula à medida em que vai sendo desmentida.

Cristiano Zanin Martins

O Hospital Sírio-Libanês respondeu em 05/10 ao juiz Sérgio Moro que o advogado Roberto Teixeira não esteve no hospital durante o período de internação do Sr. Glaucos da Costamarques – entre novembro e dezembro de 2015.
Em 9/10 o juiz Moro pediu ao hospital para informar se a resposta anterior era restrita à visita a Glaucos ou a qualquer entrada no hospital naquele período.
O Sírio-respondeu em 11/10 que não havia qualquer registro de entrada do advogado no hospital no período de internação do engenheiro.
Em 13/10 o juiz Moro expediu novo ofício, desta vez pedindo ao hospital para informar se havia registros de entrada do advogado durante o segundo semestre de 2015. O juiz disse que Roberto Teixeira teria reconhecido em seu depoimento que encontrara Glaucos no Sírio. Ocorre que no depoimento prestado em 2017, o advogado disse que encontrou Glaucos “no ano passado”, ou seja, em 2016, sem qualquer relação com o período descrito pelo engenheiro para contestar os recibos.
Em 18/10 o hospital novamente informou ao juiz que o advogado não esteve naquele local – agora durante todo o segundo semestre de 2015.

2 Respostas to “Pela 3ª vez, Hospital Sírio-Libanês derruba versão da Lava Jato para os recibos de Lula”

  1. Aristóteles Barros d (@AristtelesBarr1) Says:

    Esse tal de Moro, ou dá um jeito de prender o Lula, ou vai pagar caro junto aos estadunidenses que tanto investiram no menino de recados! Os yankes querem o serviço pronto, rapazinho arremedo de juiz!

  2. heloizahelenapiasblog Says:

    tirem o cavalo da chuva, estes recibos nunca aparecerão, pois eles nunca existirem, e q dizer deram um tiro no pé.

    ________________________________

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: