Fernando Horta: Duplo twist mortal carpado

Maia e Aldo, com a bênção dos militares.

Fernando Horta em 22/9/2017

É isto que estão colocando o país. Agora, uma parte da esquerda comemora um duplo twist mortal carpado em que não se tem a mínima noção onde se vai parar.

Em princípio, os militares derrubariam Temer com um golpe branco, fariam Aldo Rebelo sair do PCdoB (porque eles não aceitam comunista no governo), ir para o PSB (que ultimamente se transformou em nacional-socialista e nada tem mais de esquerda) para ser vice do Maia (delatado, corrupto, enfiado em todas as maracutaias e sem o mínimo do brilho de um Sarney ou de um Renan).

Eu não sei quem convenceu estes golpistas brancos e a esquerda de que isto é alguma solução. Isto é mais uma pirueta completa sem que ninguém saiba o que vai acontecer. E, notem, se os militares não “aceitam” Aldo Rebello (que dizem ser um “homem forte” no Partido Comunista). Isto significa que continuarão mandando no país e expurgando quem eles acham que é problema. O que farão com Lula? Com Dirceu? Com os cientistas de humanas, historiadores, politólogos? O que farão?

Não me peçam para aplaudir isto, vamos ainda mais para o fundo. Especialmente com a demonstração de inabilidade militar que está sendo dada no Rio de Janeiro.

Estávamos caindo, mas agora vamos nos esborrachar. Assumam todos a posição para o impacto. E estoquem água.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: