Cunha chega a Brasília sem escolta, sem policiais em volta, de roupa engomada e sem cabelo raspado

Eduardo Cunha ficará com Funaro, Saud e Geddel e só daqui a sete dias prestará depoimento.

Via Plantão Brasil em 18/9/2017

Olhe a foto acima. Ela parece se tratar de um preso condenado a mais de 20 anos de prisão ou de um deputado chegando para mais uma reunião em um de seus jatos particulares?

Perceba que Eduardo Cunha não teve seu cabelo raspado como Joesley, Cabral, Palocci ou Eike Batista, chegou com duas malas e não parece vestido como um presidiário, mas como um homem de negócios.

A foto abaixo escancara ainda mais a situação de Cunha. Ele anda livremente pelo aeroporto até o carro que o espera. O ex-presidente da Câmara teve seu pedido aceito por Sérgio Moro e passará 9 dias em Brasília, onde terá contato direto com Funaro, Saud e Geddel.

Não se sabe se ficarão na mesma cela, mas na ala em que estão, na Papuda, as celas ficam abertas durante o dia e os presos têm liberdade para entrar em outras celas. Um detalhe interessante: seu depoimento será apenas daqui a uma semana, e ele terá sete dias para combinar com Funaro, Saud e Geddel o que deve falar.

Vale lembrar: Cunha está preso (está mesmo?) em Curitiba e que sua esposa foi absolvida por Sérgio Moro, que ignorou parecer do Ministério Público da Suíça dizendo que ela é quem movimentava as contas. O juiz entendeu que ela não sabia do que se tratava.

A delação de Joesley provou que a família de Eduardo Cunha (por meio de sua esposa, provavelmente) continuou recebendo R$1 milhão mensais em propinas para que ele continuasse calado. Nem isso foi suficiente para condená-la.

Fica agora a pergunta: você acredita que ele está mesmo preso?

***

Flagrantes: O preso Eduardo Cunha chega em Brasília para depor de jatinho e sem escolta da PF. Afinal, ele está preso ou hospedado lá em Curitiba?

4 Respostas to “Cunha chega a Brasília sem escolta, sem policiais em volta, de roupa engomada e sem cabelo raspado”

  1. heloizahelenapiasblog Says:

    acredito q houve um erro de fotos, ele n podeias estar asssim, é gozação, n pode ser verdade, se bobearem ele assume a camera ainda logo

    ________________________________

  2. COPACABANA EM FOCO Says:

    Tratamento vip, não?

  3. Aristóteles Barros d (@AristtelesBarr1) Says:

    Só acredito na prisão – real! – desse pulha, quando estiver usando roupas adequadas e cabeça raspada. Do contrário, são palavras ao vento, apenas conjecturas, simples embromação, enganação, simples assim. Abaixo a ditadura Jurídica/Midiática/Parlamentar!

  4. Claudio Corrêa Says:

    A língua e a memória de Cunha têm poder. Continua governando o Brasil por detrás das grades, se é que está mesmo na cela.

    A tática da Lava jato em Brasília é a mesma de Curitiba. Deixar os sócios do crime juntos na cadeia para que possam combinar seu depoimentos premiados.

    Em Curitiba, Moro permite que Palocci, Léo Pinheiro e Marcelo Odebrecht ensaiem em conjunto o script da Delação Mentirosa Premiada contra Lula. Tudo num picadeiro montado entre celas permanentemente abertas.

    Em Brasília, Cunha poderá se acertar com Geddel e quem sabe pisar no freio da boca e da memória de Funaro.

    Parece que os ratos já dominaram a Praça dos Três Poderes.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: