Com “disfarce”, Moro vai à Arena da Baixada torcer pelo Atlético/PR

Via DCM em 18/9/2017

Eis o texto da UOL incrivelmente bajulatório sobre a ida de Moro ao estádio do Atlético.

Personalidade discutida nacionalmente por conta da Operação Lava-Jato, o juiz federal Sérgio Moro teve um de seus “segredos” revelados na tarde de domingo, dia 17/9, quando o Atlético/PR derrotou o Fluminense por 3 a 1 na Arena da Baixada. Moro foi clicado por um torcedor em pleno exercício da paixão pelo Furacão, comemorando os gols da vitória sobre o Tricolor carioca, contando com um leve “disfarce”: óculos escuros e boné vermelho.

A paixão clubística de Moro não era de conhecimento público. Natural de Maringá, no interior do Paraná, Moro divide o time do coração com alguns personagens que estão na discussão sobre a Lava-Jato, como o ex-ministro Paulo Bernardo e sua esposa, senadora Gleisi Hoffmann (PT), ambos também atleticanos.

Não apenas isso: o presidente licenciado do Atlético, Mario Celso Petraglia, responde a uma ação em que é acusado de lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio e que está na 13ª Vara da Justiça Federal de Curitiba, exatamente a de Sérgio Moro, o que inclusive gerou uma confusão pública sobre a eventual participação de Petraglia na Lava-Jato. Por estar atarefado com a operação que virou filme recentemente, Moro passou a ação de Petraglia para a juíza-substituta Gabriela Hardt.

2 Respostas to “Com “disfarce”, Moro vai à Arena da Baixada torcer pelo Atlético/PR”

  1. Nilson Moura Messias Says:

    Inspirado em Médici,o ditador mais sanguinário da ditadura, substitui o rádio de pilha pelo celular.

  2. Oscar Pereira de Barros Says:

    E inacreditável a verdadeira “pasmaceira”e, inoperância dos parlamentares ditos oposição ou da “resistência”. É muito bom ficarem sabendo de que, como existem escritórios mundo a fora para criarem contas “bancárias secretas”, existem escritórios especializados em descobrir as tais “contas secretas”. Dito isto, devemos lembrar a existência em território seguro do advogado Tacla Duram, com informações muito maiores, mais fortes e comprometedoras que, qualquer Funaro da vida. Não vi nenhuma iniciativa dos tais congressistas, em buscar o Tacla, ou contratar especialistas para descobrirem o inevitável dinheiro em contas nos exterior….

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: