Bolsonaro diz que “tem de fuzilar os autores” da QueerMuseu

Via Uai em 14/9/2017

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC/RJ) afirmou que “tem de fuzilar” os autores da QueerMuseu, uma exposição que abordava a diversidade de gênero e a sexualidade na arte brasileira.

A exposição, patrocinada pelo Banco Santander, com recursos da Lei Rouanet, acabou cancelada antes da data final por pressão do MBL, o Movimento Brasil Livre, que propôs um boicote ao evento cultural e chegou a pressionar pessoas que visitavam o Espaço Santander Cultural.

Bolsonaro deu a declaração, polêmica e exclusiva, durante gravação do programa TV Verdade, que será exibido nesta segunda-feira, às 7h, pelo SBT/Alterosa. Também participaram do programa o pastor evangélico gay Gregory Rodrigues, o apresentador do vlog Xotifalá, Luiz Othavio Gimenez, e o filho do deputado federal, Flávio Bolsonaro, deputado estadual no Rio de Janeiro.

O parlamentar está em Belo Horizonte, onde lançou na quinta-feira, dia 14/9, o livro Jair Bolsonaro: Mito ou verdade, no Automóvel Clube, e dá palestra “Pensando o Brasil”, na sexta-feira, na Universidade Fumec.

Uma resposta to “Bolsonaro diz que “tem de fuzilar os autores” da QueerMuseu”

  1. Geraldo Lobo Says:

    ERA ASSIM QUE SE FAZIAM AOS COMUNISTAS, AOS CIGANOS, AOS ARTISTAS DITOS MODERNOS: UMA VIAGEM SEM VOLTA AO CAMPO DE CONCENTRAÇÃO MAIS DISTANTE OU UM ”FUZILAMENTO” NUMA BOA! E FOI ASSIM QUE SE ACABARAM PARTE DOS NAZISTAS: OU FUZILADOS OU ENFORCADOS, MUITOS SE SUICIDARAM, E ALGUNS VIERAM PRA AMÉRICA LATINA ENSINAR NAZISMO AOS FDP DAQUI! PARECE QUE ESSE AÍ APRENDEU COM AS PESSOAS CERTAS!!! VAI ACABAR AONDE ESTÁ MANDANDO OS SEUS INIMIGOS — ESPEREM SÓ PRA VER! NÃO SÃO HUMANOS SÃO BICHOS MALIGNOS FILHOTES DE BELZEBU!
    !

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: