Moisés Mendes em 6/9/2017
Para que serve a delação de Palocci? Primeiro, para mostrar mais um com quem o PT convivia. Palocci apresentou-se ao juiz Sérgio Moro como um coitado submetido às armadilhas diabólicas de espertalhões da política e das empreiteiras.
Palocci fez contra Lula e Dilma o que a direita ainda não havia conseguido, transformando doações por fora, que todo mundo sempre recebeu, em delitos que os golpistas só reconhecem nos outros.
Palocci passa a integrar a mesma turma de Delcídio do Amaral, com a diferença de que Delcídio era um tucano infiltrado e Palocci é um ex-esquerdista que se revela acovardado pela masmorra de Curitiba.
***
RESUMO PRÁTICO
Diogo Costa em 6/9/2017
Quem tiver a oportunidade de ver e ouvir o depoimento do renegado Palocci, que veja.
O resumo é o seguinte:
Ele não estava presente em nenhuma reunião e ficava sabendo de tudo sempre depois. Quando disse que estava presente, era só ele e o Lula e mais ninguém (talvez o Divino Espírito Santo…).
Essas foram as palavras do renegado, que tal e qual Léo Pinheiro, mudou diametralmente o conteúdo de seu depoimento em relação ao que já havia falado anteriormente.
Enquanto isso áudios, vídeos, malas chipadas de dinheiro e reuniões criminosas na calada da noite, feitas no Palácio do Planalto, entram para as calendas gregas.
Isto é o Brasil pós golpe de estado.
10 de setembro de 2017 às 8:55
dois coitados q se promoveram as custas de muitos, hoje estão pagando pela honestidade do q eles n tiveram em nenhum momento, só queriam o poder e fama p fazer grandes articulações,e acharem se livre de tudo. Estes dois devem apodrecer na cadeia mesmoa.
________________________________