A turma de Palocci e Delcídio

Moisés Mendes em 6/9/2017

Para que serve a delação de Palocci? Primeiro, para mostrar mais um com quem o PT convivia. Palocci apresentou-se ao juiz Sérgio Moro como um coitado submetido às armadilhas diabólicas de espertalhões da política e das empreiteiras.

Palocci fez contra Lula e Dilma o que a direita ainda não havia conseguido, transformando doações por fora, que todo mundo sempre recebeu, em delitos que os golpistas só reconhecem nos outros.

Palocci passa a integrar a mesma turma de Delcídio do Amaral, com a diferença de que Delcídio era um tucano infiltrado e Palocci é um ex-esquerdista que se revela acovardado pela masmorra de Curitiba.

***

RESUMO PRÁTICO
Diogo Costa em 6/9/2017

Quem tiver a oportunidade de ver e ouvir o depoimento do renegado Palocci, que veja.

O resumo é o seguinte:

Ele não estava presente em nenhuma reunião e ficava sabendo de tudo sempre depois. Quando disse que estava presente, era só ele e o Lula e mais ninguém (talvez o Divino Espírito Santo…).

Essas foram as palavras do renegado, que tal e qual Léo Pinheiro, mudou diametralmente o conteúdo de seu depoimento em relação ao que já havia falado anteriormente.

Enquanto isso áudios, vídeos, malas chipadas de dinheiro e reuniões criminosas na calada da noite, feitas no Palácio do Planalto, entram para as calendas gregas.

Isto é o Brasil pós golpe de estado.

Uma resposta to “A turma de Palocci e Delcídio”

  1. heloizahelenapiasblog Says:

    dois coitados q se promoveram as custas de muitos, hoje estão pagando pela honestidade do q eles n tiveram em nenhum momento, só queriam o poder e fama p fazer grandes articulações,e acharem se livre de tudo. Estes dois devem apodrecer na cadeia mesmoa.
    ________________________________

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: