Quando era vice de Dilma, Temer conheceu Funaro pessoalmente por meio de Cunha

Via Jornal GGN em 3/9/2017

A repórter Andrea Sadi revelou, na noite de sábado, dia 2/9, que Michel Temer conheceu Lucio Funaro, operador de propinas do PMDB, quando ainda era o vice de Dilma Rousseff.

Segundo a jornalista, Eduardo Cunha apresentou Funaro a Temer no aeroporto de Congonhas, quando o então vice se preparava para pegar um voo da FAB (Força Aérea Brasileira).

O Planalto confirmou que Temer e Cunha se conheceram nesse dia, mas nega que tenha havido uma viagem juntos ou conversas prolongadas.

Funaro é um dos principais delatores de Temer no caso JBS. Na semana passada, O Globo publicou que o operador admitiu que, desde que foi preso em Curitiba, vinha recebendo pagamentos da empresa de Joesley Batista para não fazer um acordo de delação premiada.

O mesmo jornal revelou, em maio, que Joesley gravou Temer possivelmente dando aval à compra de silêncio não só de Funaro, mas também de Eduardo Cunha.

Os relatos podem fazer parte da nova denúncia que a Procuradoria Geral da República pretende apresentar contra Temer até o dia 8 de setembro, por obstrução de Justiça.

Leia mais sobre o encontro de Temer e Funaro aqui.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: