Paulo Pimenta desbanca Bolsonaro como o deputado mais influente nas redes

Via DCM em 29/8/2017

O deputado Paulo Pimenta desbancou Jair Bolsonaro e assumiu a liderança no índice FSBInfluênciaCongresso, divulgado nesta terça-feira, dia 29/8, que mede o desempenho dos parlamentares nas redes sociais.

No período, seu Índice Individual foi 136 (era 130,7 na semana anterior). Na comparação com seu próprio desempenho médio ao longo do primeiro semestre, Paulo Pimenta está com uma performance 36% superior.

O índice é calculado levando-se em consideração o número de seguidores, o alcance, os posts, as interações e o engajamento registrado no Facebook e no Twitter durante o período de análise. A fórmula utilizada no cálculo da nota do parlamentar atribui pesos diferentes a cada critério e a cada rede social.

Uma resposta to “Paulo Pimenta desbanca Bolsonaro como o deputado mais influente nas redes”

  1. Geraldo Lobo Says:

    Francamente, esse detalhe é de somenos importância: quantidade. O que importa é a QUALIDADE daquilo que se está discutindo ou conversando. Esse aí o número dois bolsonazi, não tem porra nenhuma a acrescentar exceto a sua basofia e o seu claro comportamento energúmeno. Os demais, vs tirem as suas conclusões, por exemplo: quem será o cabo daciolo, um cabo de faca ou de panela? e o irmão lazaro? saído da biblia? e o joaquim passarinho, de cima das árvores? FRANCAMENTE: QUANTA BABAQUICE JUNTA! NÃO PERCAM O MEU TEMPO IDIOTAS!

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: