Moro cita Lava-Jato para justificar demora de 4 anos para julgar caso de fraude no IFPR

Via O Globo em 8/8/2017

Quase quatro anos após aceitar a denúncia da Operação Sinapse, o juiz Sérgio Moro condenou, na segunda-feira, dia 7/8, 16 pessoas por desvio de dinheiro em um esquema montado para fraudar licitações do Instituto Federal do Paraná (IFPR) entre 2009 e 2013. Segundo o juiz, não foi possível dar a sentença antes devido à “complexidade da causa” e ao “acúmulo de trabalho” provocado pela Operação Lava-Jato.

A Operação Sinapse foi deflagrada em 8 de agosto de 2013, quando 18 pessoas foram presas pela Polícia Federal (PF), acusadas de desviar R$6,6 milhões do setor de ensino à distância do IFPR. A ação penal teve início dois meses depois, em 11 de outubro, quando a Justiça aceitou a denúncia feita pelo Ministério Público Federal (MPF).

2 Respostas to “Moro cita Lava-Jato para justificar demora de 4 anos para julgar caso de fraude no IFPR”

  1. Eliane Barroso Says:

    Se a sua insistência em preseguir o Lula não fosse tão descabida, invertendo o papel – primeiro acusa e depois procura uma prova – o Moro teria tido tempo de realizar o trabalho pelo qual é muito bem pago!

  2. Geraldo Lobo Says:

    Se acaso se diz e se considera uma pessoa hiper ocupada não leba em conta em que acredita ser e existir essas preocupações: causa furadas, feitas para perder, ou o que é mais fácil, ganhar no tapetão pesado da política da justiça, essa mesma que está armando e preparando terreno para que uma bolsonazi mais afoito e canastrão maior, criem o nosso neo-nazifascismo. Adeus: nos veremos antes de morrer nos auschevits brevemente a serem implantados.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: