Marina Silva quer seu partido longe do “Fora, Temer”

Ex-senadora acredita que “Fora, Temer” esconde, na verdade, um “Volta, Lula”.

Via Jornal do Brasil em 28/7/2017

Apesar de ter seus principais parlamentares na linha de frente da oposição contra o governo do presidente Michel Temer, a Rede Sustentabilidade pode se afastar das manifestações que pedem o “Fora, Temer”. O pedido vem sendo feito por uma das principais figuras do partido, a ex-senadora Marina Silva, segundo a coluna Expresso, da revista Época.

Segundo a revista, Marina estaria convencida por aliados de que o “Fora, Temer” é, na verdade, um “Volta, Lula” e que seu partido poderia servir de linha auxiliar do Partido dos Trabalhadores.

Recentemente, a ex-senadora, que já foi ministra do governo Lula e filiada ao PT, declarou ser favorável às reformas trabalhista e previdenciária. As propostas do governo Temer, no entanto, têm como maiores opositores parlamentares da própria Rede, como os deputados federais Alessandro Molon (RJ) e Aliel Machado (PR) e o senador Randolfe Rodrigues (AP).

2 Respostas to “Marina Silva quer seu partido longe do “Fora, Temer””

  1. Mauricio Massa Says:

    A Marina era ministra do meio ambiente quando da construção a barragem que rompeu da SAMARCO… isso explica conivência e traição junto com a aeecia. No crime, continuaremos….

  2. COPACABANA EM FOCO Says:

    Não entendo, como os deputados federais Alessandro Molon (RJ) e Aliel Machado (PR) e o senador Randolfe Rodrigues (AP) ainda estão na Rede e ter que suportar a Marina da Siva como liderança do Partido.Ficam na postura do morde e assopra em relação ao ex-presidente Lula. Afinal de que lado eles estão?

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: