Em vídeo eleitoral, Marina Silva defende Lava-Jato e eleição sem Lula

Via Jornal GGN em 24/7/2017

“Manobra é dizer que o trabalho da Lava-Jato pode prejudicar a retomada da economia, isso não é verdade”, irá afirmar a ex-senadora Marina Silva, porta-voz da Rede Sustentabilidade, em propaganda partidária que será exibida em horário nobre, nas principais emissoras de Pernambuco, na segunda-feira, dia 24/7.

“A Lava-Jato é importante porque está dando uma contribuição histórica para o Brasil. Temos a oportunidade com ela de combater a corrupção, melhorar a gestão pública e sanear a economia do nosso país”, acrescenta Marina Silva, antes de uma locutora dar sequência: “Mas atenção, estão querendo acabar com a Lava-Jato”.

O objetivo do vídeo é declarar o apoio do partido à Operação Lava-Jato, por meio da propaganda, que já foi concluída e pode ser acompanhada com antecipação. Serão dois clipes de 30 segundos cada um com mensagens da ex-senadora em defesa das investigações.

Também participa de um dos clipes a ex-senadora Heloísa Helena, que é coordenadora nacional de organização da Rede, mas afirmando a importância da participação feminina na política, com representatividade.

Clique aqui para assistir ao vídeo.

***

GURU DE MARINA DEFENDE CHAPA COM JOAQUIM BARBOSA E ELEIÇÃO SEM LULA
Via Jornal GGN em 17/7/2017

De olho no eleitorado de Lula, Marina Silva já começou a mexer os pauzinhos em torno da eleição de 2018 tão logo saiu a sentença do caso tríplex e o País passou a se questionar se a candidatura do petista será viável.

Em entrevista à Folha, publicada no domingo, dia 16/7, o economista Eduardo Gianetti, um dos gurus de Marina, defendeu um cenário sem Lula em 2018 como se fosse a melhor opção para o País sair da crise política.

“É muito mais arejada para o país [a disputa ocorrer sem Lula]. Neste caso, haverá uma grande pulverização de candidaturas. Isso seria bom para o eleitorado, nos daria oportunidade de fugir de uma discussão burra e debater temas importantes. E muita gente iria se animar a concorrer”, disse.

Uma resposta to “Em vídeo eleitoral, Marina Silva defende Lava-Jato e eleição sem Lula”

  1. COPACABANA EM FOCO Says:

    A grande oportunista e alpinista começa a mostrar as suas garras.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: