Esse ganhou do Noblat: Deputado do Pará tatua nome de Temer no ombro

“PRÓXIMA TATUAGEM É O ROSTO E A FRASE “TEMER, O MAIOR ESTADISTA DO BRASIL”, DIZ DEPUTADO
Jornal GGN em 31/7/2017

Após tatuar o nome do presidente da República no ombro, numa demonstração de “amizade leal”, o deputado Wladimir Costa (SD/PA) já prometeu registrar o rosto e a frase “Temer, o maior estadista do Brasil” numa próxima tatuagem, que deve ser feita após a votação da denúncia contra o peemedebista na Câmara, por corrupção passiva.

De acordo com Folha de segunda-feira, dia 31/7, nesta próxima tatuagem, que será colorida porque “fica mais bonito”, Costa pensa também em registrar o rosto da primeira-dama, Marcela. “Um exemplo de mulher brasileira, mulher guerreira”, justificou.

Costa ainda disse que Temer tem a biografia respeitada enquanto líderes históricos da esquerda são bandidos que não merecem homenagens como esta.

“Já vi um vagabundo com tatuagem daquele patife do Marighella, vagabundo, terrorista. Já vi gente com foto do Lula. Pelo amor de Deus. Lula é o maior bandido desta República. Gente com foto de Che Guevara e Fidel Castro, falsos socialistas que só gostavam de Rolex e roupa de grife. Temer tem uma das mais respeitadas biografias deste país”, afirmou o deputado.

Quando questionado sobre o desconforto físico de fazer uma tatuagem com o rosto de Temer, Costa disse: “Vai doer um pouquinho, mas toma umas cachaça e fica anestesiado. Aqui no Pará tem cachaça de jambu, que anestesia tudo”.

A que ele já fez no ombro “doeu um pouco, mas eu lembrava do Temer, passava a dor”, afirmou.

***

TATUAGEM DE DEPUTADO COM NOME DE TEMER É DE HENA, DIZ TATUADOR
Via Estadão em 31/7/2017

O amor eterno de deputado Wladimir Costa (SD/PA) por Michel Temer pode sair com água e sabão. Pelo menos é o que acredita o tatuador Frederick Nascimento, que tem 25 anos de profissão e é um dos precursores da tatuagem de hena para o Brasil. Costa contou ao Estado sobre a tatuagem na segunda-feira, dia 31/7.

Mais conhecido como Lico, Nascimento acordou com uma série de ligações e marcações em sua página no Facebook, na segunda-feira, dia 31/7. O motivo: o deputado que apareceu com “Temer” tatuado no braço disse que fez a obra em um estúdio chamado “Mundo da Tatoo”, nome do estúdio do Lico, em Brasília.

“Não, não fiz. Eu conheço uma tatuagem de hena de longe. É só você ver pela foto. Tem uma mancha na letra “r”, um borrão… Não tem como ser de verdade. Acho que vocês nunca mais vão ver o deputado sem camisa”.

O tatuador diz ainda que se houver uma empresa com o mesmo nome da sua, vai à Justiça. “Se esse senhor tiver divulgado em algum lugar nosso nome iremos procurá-lo e exigiremos uma retratação imediata”, afirmou.

Conhecido pelas polêmicas que lançou durante a votação da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) a respeito da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB), o deputado federal diz ter decidido marcar para sempre o apoio a Temer. O parlamentar afirma ter feito uma tatuagem no ombro direito com o nome do presidente, a qual afirma ser permanente. “Paraense não é de se arrepender não”, disse Costa.

A tatuagem, finalizada na sexta-feira, dia 28/7, teria custado R$1,2 mil em seis vezes no cartão, segundo o parlamentar. Ao Estado, ele disse que a tatuagem não é de hena – e que “só conhece tatuagem com agulha na pele”. A reportagem não encontrou um estúdio com esse nome no Pará.

“Se eu encontrar com o deputado, vou cobrar essa conta”, brinca o tatuador. “Mas eu posso garantir que ele está mentindo. É hena”, afirma Nascimento.

“É real”. Wlad, como o deputado gosta de ser chamado, continua afirmando que a tatuagem é real. “A tatuagem é pra sempre, de verdade. Se algum tatuador diz que não é, ora, é porque é tatuador de fundo de quintal”. O deputado ainda afirma que tem seis tatuagens pelo corpo. “Uma delas é íntima, com o nome da minha esposa”.

Questionado sobre onde teria feito a tatuagem, o deputado diz que foi em Belém, em no estúdio “Mundo da Tatoo”, com um tatuador chamado Edmilson. A reportagem pediu o contato do tatuador e do estúdio, mas o deputado disse que estava em “outro celular”. “Eu também gravei uma entrevista com esse tatuador. Não está comigo agora, está em outro celular, mas quando eu encontrá-la vou divulgá-la”, disse.

***

AS REDES SOCIAIS NÃO PERDOAM.

SAIBA MAIS SOBRE WLADIMIR COSTA.

Uma resposta to “Esse ganhou do Noblat: Deputado do Pará tatua nome de Temer no ombro”

  1. heloizahelenapiasblog Says:

    tem q prender um imbecil deste, q o povo paga p ele fazer isto9, é muita calhordiçe deste infeliz.

    ________________________________

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: