Em guerra com a Globo, Temer decidiu cobrar as dívidas da emissora

Via Jornal GGN em 17/7/2017

Fritado em rede nacional a reboque das revelações da Lava-Jato, o governo Michel Temer decidiu declarar guerra à Rede Globo e estaria usando a máquina pública para vencer algumas batalhas. Segundo a coluna de Leandro Mazzini, em O Dia, na segunda-feira, dia 17/7, a União tem cobrado dívidas da empresa dos Marinho até mesmo com o BNDES.

“O presidente Michel Temer enviou o ministro Moreira Franco para conversar com a cúpula da TV Globo há dois meses, numa tentativa de trégua. Mas foi em vão. Temer então declarou guerra. E passou a ordenar a execução de eventuais dívidas da emissora com a União, de impostos e de financiamentos no BNDES. No contra-ataque, a emissora determinou a aproximação de seus principais executivos com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, na tentativa de fazê-lo presidente da República. Mesmo que seja por um ano, até a eleição direta”.

A coluna ainda lembrou que “são constantes as conversas de Maia com o vice-presidente de relações institucionais da Globo, Paulo Tonet. Almoçaram juntos domingo passado, revelou a Coluna”.

Também nesta segunda, jornais da grande mídia divulgaram que a Globo tomou a decisão de transmitir, ao vivo, a votação da denúncia contra Temer no plenário da Câmara, que ocorre no dia 2 de agosto.

O presidente é acusado de receber propina da JBS em troca de atuar em favor da empresa em diversos órgãos ligados à Fazenda.

À época do vazamento do grampo de Joesley Batista com Temer, a Globo foi o principal meio de comunicação a defender a mudança na Presidência, só que por meio de renúncia e eleição indireta.

Uma resposta to “Em guerra com a Globo, Temer decidiu cobrar as dívidas da emissora”

  1. COPACABANA EM FOCO Says:

    A Globo e o golpista do Temer, tudo a ver

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: