Vídeo: “Temer e Aécio criaram clima de ódio e intolerância no país, agora provam do próprio veneno”, afirma Lula

LULA: TEMER E AÉCIO PLANTARAM VENTO E COLHERAM TEMPESTADE
Via Brasil 247 em 5/7/2017

O ex-presidente Lula comentou na quarta-feira, dia 5/7, a denúncia por corrupção apresentada pela Procuradoria Geral da República contra Michel Temer e afirmou que “se tem uma acusação contra o Temer, ele tem que ser investigado. Se for culpado, tem que ser condenado”.

“A regra é essa para mim, para você e para qualquer pessoa desse país. Agora o Ministério Público e a Polícia Federal não podem se subordinar a um meio de comunicação para fazer denúncias. Eu não quero morrer enquanto a Globo não me pedir desculpas”, criticou, em entrevista à rádio Arapuan FM, da Paraíba.

Para Lula, “Aécio e Temer estão colhendo tempestade porque plantaram vento”. “Eles criaram isso, um clima de ódio”, disse. Na terça-feira, dia 4/7, o senador Aécio Neves discursou na tribuna, onde ressaltou ser inocente e disse ter sido “execrado” pela opinião pública antes de qualquer condenação.

O ex-presidente também comentou sobre as “traições” contra Dilma Rousseff durante o processo de impeachment, não apenas vinda do PMDB. “O que fizeram com a Dilma foi uma falta de vergonha”, criticou.

“Não foi o só o PMDB, mas diversos partidos da base. O PP, o PRB, Kassab, que era ministro da Dilma, Aguinaldo Ribeiro, que também era ministro, e se acovardaram. A primeira coisa que fizeram foi virar traidores e as pessoas que agem assim demonstram falta de caráter. E caráter não está à venda em supermercado”, completou.

Sobre as possíveis alianças para a disputa de 2018, Lula revelou que sonha “em construir uma aliança de esquerda progressista”. “Obviamente que o PT vai construir uma aliança programática para recuperar o Brasil”, afirmou.

Ele voltou a criticar as propostas de reformas do governo Temer, que prejudicam os trabalhadores, e disse ser “defensor de que os trabalhadores não sejam penalizados”. “Ideologicamente falando, esse deve ser o pior Congresso que já tivemos nesse país. Por eles, voltamos à escravidão”, disparou.

E reforçou sua defesa pelas eleições diretas. “Só uma pessoa eleita democraticamente pode recuperar o país”, disse. “O Temer é uma margem de erro. Um cara que só tem 3% não tem nada”, debochou.

Uma resposta to “Vídeo: “Temer e Aécio criaram clima de ódio e intolerância no país, agora provam do próprio veneno”, afirma Lula”

  1. Geraldo Lobo Says:

    Lula sabe que o próprio Brizola recebeu as suas desculpas na voz do Bugio Branco, em horário nobre, conforme determinou a Justiça, e como foram contundentes essas palavras: determinaram a sua perda das eleições pois a rede G-roubo ignorou-o ao resto de sua vida. Lula que se prepare com as únicas armas que possui: a vontade do povo em ver esses malditos fora do ar.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: