Temer chega na Rússia e é recebido pelo sub do sub do sub assessor de Putin

Via Brasil 247 em 20/6/2017

Michel Temer não parece ser bem-vindo por quase nenhum líder internacional.

Um vídeo divulgado na terça-feira, dia 20/6, pela conta dele no Twitter mostra seu desembarque em Moscou, onde foi recebido com uma cerimônia oficial. O presidente russo, porém, Vladimir Putin, não estava presente.

Na segunda-feira, dia 19/6, a equipe da Presidência divulgou na agenda de Temer, no site do Planalto, que ele viajaria à “República Federativa Soviética da Rússia”, nome que deixou de existir em 1991.

O peemedebista é rejeitado por quase 100% da população brasileira depois de ter assumido o poder por meio de um golpe parlamentar e ainda ter se tornado alvo de escândalos de corrupção com direito a vídeos com malas de dinheiro e gravação de conversa sua com um empresário investigado.

Em sua viagem de dois dias ao país, Temer será ignorado por autoridades e empresários. Dos 180 participantes do fórum empresarial no qual o peemedebista será o protagonista, há apenas um CEO e, ainda assim, o executivo é da filial russa de uma empresa brasileira.

No campo diplomático, também não há nenhum acordo relevante previsto. Ironicamente, Temer tem como um dos pontos principais da visita a defesa da carne brasileira, principal produto de exportação do Brasil para a Rússia.

Ou seja: isso implica fazer uma defesa das empresas de Joesley Batista, que no fim de semana o acusou de ser chefe de uma organização criminosa (leia mais aqui).

3 Respostas to “Temer chega na Rússia e é recebido pelo sub do sub do sub assessor de Putin”

  1. magda f santos (@magdafsantos) Says:

    Tem que dar graças a Deus por ter sido recebido, poderia ter sido simplesmente esquecido no aeroporto!!

  2. Geraldo Lobo Says:

    ACUMULAM-SE AS INCOERÊNCIAS, CONTRADIÇÕES E DISSE-ME-DISSES DE SUA REAL ALTEZA TEMEROSA EM TERRAS D’ALÉM MAR E AQUÉM TERRA! NUMA HORA DESSAS PISA NUMA MINA AINDA NÃO EXPLODIDA E VAI AOS ARES! AZAR!

  3. Eliane Barroso Says:

    KKKKK, o único compromisso do golpista rejeitado por todos os chefes de Estado é para negociar as carnes de Joesley!!!! #ForaTemer

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: