Videogame: Michel Temer vira vampiro corrupto em jogo de zumbis

O tradicional jogo de zumbis “Zombicide” lançará uma nova edição que terá entre os personagens o Conde Temeraire, um “corrupto feiticeiro das trevas que não está satisfeito em roubar apenas seu sangue”.

Via Segunda Tela em 14/6/2017

A CMON, empresa francesa de jogos de tabuleiros, iniciou na semana passada uma campanha de financiamento coletivo para a produção de uma nova edição do bem-sucedido “Zombicide”, jogo de zumbis vendido no mundo inteiro. Uma das metas inclusa na arrecadação está a criação do personagem “Conde Temeraire”, um “feiticeiro das trevas” corrupto que é uma clara referência ao presidente brasileiro Michel Temer.

Conde Temeraire não lembra Temer apenas pela semelhança física ou de nome. As características contidas na biografia do personagem dialogam com o “vampirismo” a que Temer, de forma cômica, é recorrentemente associado. Além de classificar Temeraire como “sugador de sangue necromante corrupto que não se contenta em somente sugar o seu sangue”, diz a biografia.

“O Conde Temeraire (Michel Temer) tem sido um incômodo na floresta do Sul por um período de tempo que se assemelha com eras. Todas as vezes que o povo acha que o derrotou, ele escapa e ressurge e retoma seu reinado de terror novamente. Sua forma pessoal de insanidade foi intensificada pelo seu vampirismo, mas ele continua acreditando ser um lorde justo, um que as pessoas querem como líder em suas vidas. A peste negra foi uma bênção ao conde, já que ele prefere súditos que comam cérebros em vez de usá-lo”.

Alguma semelhança com a realidade?

Saiba mais sobre o jogo e o financiamento coletivo aqui.

Uma resposta to “Videogame: Michel Temer vira vampiro corrupto em jogo de zumbis”

  1. Claudio Corrêa Says:

    A que ponto chegou o nível de degradação moral do Brasil pós golpe.Na Europa, Michel “Golpista” Temer virou personagem de videogame na figura sinistra do Conde Temeraire, um Vampiro que não se contenda apenas em sugar seu sangue, mas sua Aposentadoria, seus Direitos e Garantias Trabalhistas e o Cofre da Nação.
    Ao contrário dos outros de sua espécie, esse vampiro não tem medo de água benta ou estaca no peito, mas apenas de votos populares e urnas eleitorais, pois desses ele foge rapidinho e se esconde no Plenário do Congresso Nacional ou no Gabinete de Gilmar Mendes ou Alexandre de Moraes no STF.
    #VadeRetroCoisaRuim
    #DiretasJá

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: