FHC ainda está em dúvida se Temer é corrupto

FHC DIZ ESPERAR CARIMBO JUDICIAL PARA LARGAR TEMER
Via Brasil 247 em 14/6/2017

No momento em que o PSDB assiste a uma debandada de filiados e deixa órfã até a Globo (saiba mais aqui), o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso sinaliza que ainda pode abandonar sua pinguela Michel Temer.

“Sei que há muitas acusações [contra Temer], algumas quase evidentes, mas é preciso que haja o carimbo da Justiça para que possamos dizer: é verdade. A cada dia [surge] um rumor novo. Não posso guiar politicamente o partido em função de rumores”, disse ele, durante um seminário do Valor. “Acho também que tudo está condicionado ao que vier a acontecer. Havendo algum pronunciamento da Justiça não há o que defender”, disse. “Espero que o partido seja capaz de entender esse momento. Se for verdadeiro o que está sendo dito [denúncias contra Temer], o partido não pode ficar no governo”.

“Se formos embora pode complicar mais do que ajudar. O que acontece quando um partido sai de repente? Cria mais dificuldades”, afirmou ainda FHC.

Ao não agir para deter a irresponsabilidade do senador afastado Aécio Neves (PSDB/MG), que provocou instabilidade política “só para encher o saco” após ser derrotado em 2014, FHC avalizou um golpe que já derrubou a economia brasileira em 10%, produziu mais de 5 milhões de desempregados e arruinou a imagem do Brasil, ao afastar uma presidente honesta e instalar uma constelação de corruptos no poder.

2 Respostas to “FHC ainda está em dúvida se Temer é corrupto”

  1. magda f santos (@magdafsantos) Says:

    O BOCA DE GALOCHA ESTÁ COMPLETAMENTE GAGÁ, ALEM DO QUE É LADRÃO CONTUMAZ E NAO SABE MAIS DISTINGUIR O JOIO DO TRIGO, MESMO QUE ESTEJA MOFADO E FEDENDO COMO ELE!!

  2. Geraldo Lobo Says:

    OU ESTÁ DE PORRE OU COM MEDO DE SER ATACADO DE FRENTE E POR CIMA!

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: