Tropa de choque de Temer vai pra cima de Fachin

Via Brasil 247 em 2/6/2017

A tropa de Michel Temer parte para cima do relator da Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, e pede à Comissão de Constituição e Justiça da Câmara que inquira formalmente o ministro, a fim de saber qual era sua relação com o ex-diretor da JBS Ricardo Saud.

O pedido foi apresentado na quinta-feira, dia 1º/6, com a assinatura de 32 deputados. Reportagem do portal Poder360 afirma que Saud, delator na investigação, ajudou Edson Fachin em sua candidatura ao STF. A delação de Saud foi homologada por Fachin.

“Ao ser indicado para o STF (Supremo Tribunal Federal), em 2015, Edson Fachin percorreu os gabinetes dos 81 senadores. Amigos ajudaram a marcar audiências e a dar suporte à candidatura. O contato com alguns senadores foi facilitado também por Ricardo Saud, do grupo J&F, a empresa dona da JBS/Friboi”, diz a matéria.

O documento da tropa pede, com sarcasmo: “Aguardamos as respostas de V. Excelência para que os fatos aqui elencados sejam devidamente esclarecidos e o sempre inatacável comportamento de magistrado, que o caracteriza, continue acima de quaisquer insinuações ou comentários desabonadores”.

4 Respostas to “Tropa de choque de Temer vai pra cima de Fachin”

  1. Aristóteles Barros da Silva Says:

    Deve ser a mesma tropa de safados que diziam que a Friboi pertencia ao filho do ex-presidente Lula. Essa tropa é composta de gente que não vale um tostão de mel coado!

  2. Claudete Clau Says:

    A policia ainda não descobriu nada sobre o avião que matou um Ministro do Supremo? Acidente?

  3. Geraldo Franco Says:

    SÓ FALTOU XINGAR A MÃE !!!

  4. Tarciso De Lima Pinheiro Says:

    O FACHIN SE REVELOU UM FAÇÃO QUE NÃO SÓ CORTA, CEIFA E COMO CEIFA! VÁ EM FRENTE MINISTRO, O SENHOR ESTÁ NO CAMINHO CERTO E TEM O APOIO DO PIVÔ BRADILEIRO.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: