Até a força-tarefa da Lava-Jato atesta que Temer e Aécio são criminosos

Via Brasil 247 em 22/5/2017

A força-tarefa da Lava-Jato, composta por procuradores como Deltan Dellagnol e Carlos Fernando Lima, considera que Michel Temer e o senador afastado Aécio Neves são criminosos.

É o que aponta nota do grupo, divulgada na segunda-feira, dia 22/5.

“Os últimos acontecimentos, aliás, levam a força-tarefa da Lava-Jato a manifestar seu estarrecimento diante da gravidade dos crimes que se tornaram públicos. De fato, recentemente, vieram à tona evidências de crimes atuais praticados pelo presidente da República e por senador então presidente de um dos maiores partidos políticos”, dizem os procuradores.

“Depois de três anos do início das investigações, vê-se que líderes políticos continuam a tramar no escuro a sua anistia, a colocação de amarras nas investigações e a cooptação de agentes públicos, ao mesmo tempo em que ficam livres para desviar o dinheiro dos brasileiros em tempos de crise, utilizando como escudo sua imunidade contra prisão e o foro privilegiado”, prosseguem.

“Tanto os fatos que são objeto da denúncia apresentada nesta data, como os novos fatos que se tornaram públicos na última semana, são manifestações de um mesmo problema, o apodrecimento do sistema político-partidário. A força-tarefa da Lava-Jato se coloca ao lado dos milhões de brasileiros indignados com essas práticas e que farão de tudo, debaixo da Constituição e da Lei, para enfrentar a corrupção”.

Críticos da Lava-Jato, no entanto, apontam que operação foi crucial para que Temer e Aécio assaltassem o poder, por meio de um golpe parlamentar que afastou uma presidente honesta.

3 Respostas to “Até a força-tarefa da Lava-Jato atesta que Temer e Aécio são criminosos”

  1. magda f santos (@magdafsantos) Says:

    Resolveram ver a verdade gritante ou estão querendo postular algo na derrocada?

  2. gustavo_horta Says:

    “AOS ANINHADOS, MAS QUE SEJAM SOMENTE OS ILUDIDOS… NÃO SERVIRÁ AOS HIPÓCRITAS.”
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2017/05/23/aos-aninhados-mas-que-sejam-somente-os-iludidos-nao-servira-aos-hipocritas/

    “Leia 👇👇👇, quem sabe, compartilhe

    E por favor, pare de ficar por aí falando besteiras…
    Você não conhecer a história econômica do Brasil é até compreensível, mas insistir no erro é BURRICE. …”

  3. José Cunha Says:

    os fatos vivenciados, ao amparo das operações da Lava jato, atestam que se a Força-tarefa não era parceira, no mínimo, foi conivente, omissa e trabalhou, favoravelmente, para as forças que agora ela condena. Digo mais, essa “saída” encontrada pela lava jato é uma tentativa, deles, de escapar ao julgamento público do qual já estão sendo alvo. Sergio Moro já foi acusado, nas redes, de ter sido, não apenas omisso, mas de ter impedido Eduardo Cunha de delatar Temer o que, por tabela, incluiria Aécio que, como se sabe, é o protegido de Sérgio Moro.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: