A Lava-Jato usa provas plantadas?

Jeferson Miola em 10/5/2017

Dois fatos revelados no depoimento do ex-presidente Lula na audiência em Curitiba dão a impressão de que a Lava-Jato possa estar usando provas plantadas para atribuir um crime ao Lula.

O primeiro fato é a rasura feita num documento de promessa de compra e venda para alterar o número do apartamento em negociação. No documento original, a unidade comprada por Dona Marisa e Lula seria a de número 141, mas a rasura mudou para a unidade 164 do mesmo edifício – ou seja, o dito tríplex que a Lava-Jato quer porque quer fazer que seja do Lula.

Interpelado por Moro sobre a rasura, Lula se espantou e quis saber quem rasurou o documento.

O segundo fato é um documento sem nenhuma assinatura, aparentemente uma minuta escrita para simular o contrato de compra e venda de imóvel da OAS e que supostamente teria sido apreendido na residência do Lula quando da condução coercitiva dele ilegalmente determinada por Moro em 4 março de 2016.

Quando perguntado por Moro sobre a suposta minuta apócrifa que a Lava-Jato alega que foi supostamente recolhida na sua residência naquela operação arbitrária, Lula perguntou como o documento foi encontrado, porque ele desconhecia a existência do mesmo.

Numa operação que se caracteriza cada vez mais por abusos, arbitrariedades e arranjo de depoimentos de delatores, não surpreenderia a prática de implantar provas para incriminar aqueles réus que os inquisidores estão obcecados em condenar.

A quem interessaria plantar provas para incriminar Lula? A Lava-Jato tem a obrigação de averiguar se este procedimento abominável foi praticado por algum funcionário da força-tarefa.

Leia também:
Depoimento em Curitiba: Coletânea de frases de Lula que você não verá na Globo
Lula em Curitiba: “Nunca tive tanta vontade de voltar a ser presidente como agora”.

4 Respostas to “A Lava-Jato usa provas plantadas?”

  1. COPACABANA EM FOCO Says:

    Duas amigas foram para Curitiba, e me disseram que se prenderem o Lula a gente vai junto, senão é Liberdade ou Morte. Disse que o ambiente estava sinistro.

  2. Geraldo Franco Says:

    AS ILAÇÕES MORUNAS NO SENTIDO DE PREJUDICAR O RÉU LULA SÃO DAS MENOS SOFISTICADAS DADA SUA OBVIEDADE E — SEJAMOS SINCEROS — CARA DE PAU DE MADEIRA DE LEI ! ELAS NÃO SOBREVIVEM A MENOR E MENOS FORMATADA E SUTIL INVESTIGAÇÃO DE SUAS BRILHANTES FACETAS. PODEM COMEÇAR POR AÍ. O RESTO SE DESCOBRE MAIS FACILMENTE AINDA.O USO SISTEMÁTICO DO ‘NON SEQUITUR’ DEMONSTRA A MALÍCIA DAS MESMAS E DE SUAS MAIORES CONCLUSÕES ARQUI TENEBROSAS. NÃO É FEITO POR GENTE E DIZER QUE É COISA DE BICHO, DE ANIMAL, É OFENDER A FAUNA.

  3. gustavo_horta Says:

    É, O CARA É MESMO FOOOODDDDAAA!
    E EU TIVE DÚVIDA, AGORA TENHO CERTEZA!
    ‘NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS’ ALGUÉM FOI TÃO MASSACRADO E NADA SE PROVA…
    COVARDIA, COVARDIA INACREDITÁVEL CONTRA O HOMEM, CONTRA A FAMÍLIA…
    #ForaTemer
    #BrasilComLula
    #LulaEuConfio
    #MoroPersegueLula

  4. Eliane Barroso Says:

    Imorais, aéticos e muito pouco inteligentes! Vão se criar e aprender a usar o título de juízes, promotores e procuradores da PF e do MP!!!!

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: