Lava-Jato, Veja e Globo querem transformar Curitiba em um inferno

Parece que o timing, aquele alegado por um delegado da PF que fez campanha para Aécio Neves nas redes sociais, está sendo calibrado.

Via Monopólio da informação: combata isso em 6/5/2017

Os que comandam o golpe contra o Brasil preparam agora o caminho para a prisão de Lula! Na visão de quem conduz o golpe, essa é uma ação fundamental para esvaziar as ruas, a curto prazo, e com isso impor à Constituição retrógrada que é elaborada, passo a passo, desde janeiro de 2015, quando Eduardo Cunha virou o herói de Aécio, Temer, Bolsonaro e de todos os “cidadãos de bem”!

Destruir com a Constituição atual (nossa carta de direitos, garantias e de soberania nacional) sempre foi o verdadeiro golpe, desde a capa da Veja usada pela turma de Aécio Neves como material de campanha no dia da eleição de segundo turno, contra Dilma, à capa deste fim de semana da Veja. Não era o governo de Dilma o alvo, o alvo era o próprio país! Dilma e Lula eram e são empecilhos a isso (e não são os únicos), devido ao que representaram e representam em termos de um projeto de Brasil justo, independente e igualitário.

A “delação” de Renato Duque, feita na sexta-feira, de encomenda, segundo denunciaram os advogados de Lula, sem qualquer prova, sem qualquer característica de veracidade, é a senha para a liberdade de um meliante que busca se livrar de uma condenação que ultrapassa os 50 anos de prisão.

E, “curiosamente”, a Veja do fim de semana já tem toda a matéria da delação. Conseguiu, da sexta para o sábado, reimprimir toda a revista! Nesta matéria, que será trabalhada exaustivamente pela Globo, como em 2014, durante as eleições, Duque, assim como Léo Pinheiro (este condenado a 40 anos de prisão), diz que tinha provas contra Lula, mas as destruiu a pedido do próprio Lula! Ora, ora, ora… mas esqueceram, os dois (Duque e Pinheiro), de destruírem as provas contra si mesmo, as que os levaram, respectivamente, a 50 e 40 anos de condenação em regimes fechados.

A delação de Léo Pinheiro aconteceu uma semana antes da audiência de Lula em Curitiba, marcada para 03 de maio, que Moro acabou adiando para o dia 10 de maio. A de Duque, olhem bem, aparece uma semana antes da audiência de Lula em Curitiba, marcada para esta semana!

Nenhum traz qualquer prova do que diz! Mas ambos, na situação atual de nossa “justiça”, podem livrar-se de penas que juntas somam quase um século de prisão apenas por acusar sem provar!

Acusação sem provas formuladas por criminosos que querem se ver livres de uma longuíssima estada na cadeia!!! É tudo o que Moro tem até agora! Mas isso, infelizmente, basta quando a sociedade está, toda ela, a mercê de “pedaladas judiciais” e da meia dúzia de famílias que controlam às mídias de massa, a fábrica de “verdades” que transformou o país num grande grupo de família do WhatsApp, com todas as coisas e opiniões vergonhosas que se vê nesses grupos!

Lula precisa ser retirado do caminho, porque sua liderança e uma possível eleição em 2018 podem inviabilizar, com apoio dos movimentos sociais e de trabalhadores, ao golpe em andamento contra o país e contra os direitos da nossa população! Neste sentido, as coisas estão se precipitando.

Dando articulação à série de movimentos reacionários que se acumulam, a capa da Veja desta semana antecipa a luta do bem (dos “cidadãos de bem”?) contra o mal, ao colocar Moro como um herói e Lula como o vilão a ser aniquilado (junto com os direitos dos brasileiros, das minorias sociais e de milhões de empregos, acrescentamos), ajustando o timing!

E a onda de violência policial que pode ocorrer nesta semana, contra os apoiadores de Lula, tem espaço dentro desse timing! Pois são todos “inimigos públicos”, conforme prega a grande mídia de massa controlada por alguns bilionários! E não dá para esquecer que, não faz muito tempo, sob o mesmo governo do tucano Beto Richa, professores, pais e alunos foram massacrados nas ruas de Curitiba e nada aconteceu contra os autores de uma ação que chocou o mundo inteiro!

Tudo o que alguém pode estar esperando é que um “provocador mascarado” quebre uma vidraça ou coisa do gênero! Pois o clima está criado e no aguardo de provocações!

E em meio a isso, conservadores de direita dentro do MPF e do Judiciário “podem” “se dar conta” de que colocar Lula sob “prisão provisória” pode ser fundamental “para a segurança do próprio Lula”.

Leia também:
#OcupaCuritiba: Habeas corpus da Defensoria Pública/PR permite manifestações em defesa de Lula
Justiça do Paraná proíbe manifestações de apoio a Lula nesta semana em Curitiba
#SomosTodosLula: Orientações para as pessoas e caravanas que irão a Curitiba em 10 de maio
Lula em Curitiba: Monta-se um ringue
Quem paga pelo ódio em Curitiba?: Os outdoors e as responsabilidades de Sérgio Moro
Leandro Fortes: A arapuca fascista em Curitiba
MST levará 20 mil militantes a Curitiba, diz Stédile
O que o “bonzinho” Moro quer com apelo a seus seguidores por vídeo?

Uma resposta to “Lava-Jato, Veja e Globo querem transformar Curitiba em um inferno”

  1. COPACABANA EM FOCO Says:

    Como a Globosta está sem notícias, sendo o última, a eleição da França, uma grande oportunidade que terá é de massificar a mente dos trouxinhas.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: