Apesar da intensa perseguição, Lula é o político mais aprovado do Brasil

Lula apresenta 38% de aprovação entre os entrevistados da pesquisa Ipsos. Foto: Ricardo Stuckert

Apesar da intensa perseguição política e midiática contra o ex-presidente, Lula apresenta 38% de aprovação entre os entrevistados da pesquisa Ipsos.

Via Lula.com.br em 30/3/2017

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o político com maior índice de aprovação no Brasil. É o que revela a pesquisa nacional Ipsos, divulgada na quinta-feira, dia 30/3, pelo jornal O Estado de S.Paulo.

Apesar da intensa perseguição política e midiática contra o ex-presidente, dos 20 políticos citados na pesquisa, Lula é quem apresenta 38% de aprovação entre os entrevistados.

A pesquisa revela também que o presidente Michel Temer conta com 78% de desaprovação e, para 90% dos entrevistados, o Brasil está no “caminho errado”. Renan Calheiros (PMDB) apresentou 83% de desaprovação e Eduardo Cunha, 87%.

Outra pesquisa realizada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), em fevereiro deste ano, mostrou que o ex-presidente Lula lidera em todos os cenários para a eleição presidencial de 2018. No primeiro turno, Lula lidera nos três cenários pesquisados. Se os adversários forem Marina Silva, Jair Bolsonaro, Aécio Neves, Ciro Gomes e Michel Temer, Lula teria 30,5% dos votos. No segundo turno, Lula vence os adversários em todos os cenários: vence Aécio por 39,7% a 27,5%, Marina por 38,9% a 27,4% e Temer por 42,9% a 19%.

Nesta pesquisa, foram ouvidas 2.002 pessoas, em 138 municípios de 25 Unidades Federativas, das cinco regiões, com margem de erro de 2,2% e nível de confiança de 95%.

Uma resposta to “Apesar da intensa perseguição, Lula é o político mais aprovado do Brasil”

  1. gustavo_horta Says:

    TÁ NA VEJA? É GOLPE, É ARMADILHA…

    “É SÓ UM ÁLBUM DE FIGURINHAS ALEATÓRIAS, EM NADA DESPRETENSIOSO… mais algumas figurinhas…ALGUM PUDOR AÍ?”
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2017/04/03/e-so-um-album-de-figurinhas-aleatorias-em-nada-despretensioso-mais-algumas-figurinhas-algum-pudor-ai/

    Todos podemos reagir de algum modo. Minha condição não permite que eu tome atitudes mais drásticas, contudo posso escrever, posso publicar exaustivamente, posso me dedica à informar até a minha própria exaustão – que ocorre algumas vezes.
    Posso também prover prejuízos em muitas oportunidades.
    Só o que não poso fazer, e não me permito fazer, é ficar reclamando pelos cantos sobre o como somos infelizes e como os poderosos filasdaputa estão a nos f*der neste bacanal em que foi transformado o país Brasil, hoje mais conhecido internacionalmente como Bordel da Suruba Brazzzilll!

    ALGUNS FICAM A DIZER QUE INFELIZMENTE NÃO PODEM FAZER ISTO OU AQUILO, INFELIZMENTE ISTO, INFELIZMENTE AQUILO, ETC. E TAL.
    QUE COMECEM A PENSAR NO QUE PODEM FAZER AO INVÉS DE FICAREM SE LAMENTANDO PELO QUE NÃO PODEM.
    PODEMOS MUITA COISA, SABIA?

    Vermes quadrilheiros!
    É bem o que a quadrilha do que assombra o país e ocupa o governo prega e ensina…
    Mas você pode fazer alguma coisa contra, sabia?

    Pode até BATER UMA PANELINHA AÍ NA SUA VARANDA GOURMET…

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: