Na posse no STF, Alexandre Moraes confirma que será um juiz tucano

Jeferson Miola em 25/3/2017

A cerimônia de posse de Alexandre Moraes como juiz do STF foi prestigiada em peso pela cleptocracia presidida pelo usurpador Michel Temer. Foi um grande convescote da comunidade golpista brasileira.

Não tinha nenhum político ou parlamentar da oposição, pela simples razão de que Alexandre Moraes não convidou ninguém que não fosse do seu espectro ideológico e partidário. Repita-se: não convidou nenhuma autoridade que não fosse da bandalha golpista.

Até um alegre e descontraído Merval Pereira, representando a Rede Globo e a família Roberto Marinho, compareceu ao convescote da turba, mas nenhuma autoridade da oposição foi convidada.

A lista de convidados do Alexandre foi quase toda preenchida por parlamentares, governadores e políticos citados nas delações da Lava-Jato.

Lá estavam risonhos e alegres os golpistas do PMDB, PSDB, DEM, PTB etc. que já ganharam do Rodrigo Janot o regalo do foro privilegiado no STF, além dos demais corruptos que ainda serão brindados com o mesmo privilégio.

Ou seja, toda a cleptocracia que poderá ser julgada pelo amigo recém empossado no cargo para o qual jamais deveria sequer ser indicado, não estivesse o Brasil num regime de exceção.

Na largada da longa carreira no STF que poderá ir até 2043, Alexandre Moraes emitiu um sinal claro de que é mais um juiz tucano no STF; mais um juiz que pautará sua conduta por uma perspectiva partidária e parcial, de proteção dos aliados e de perseguição e condenação dos adversários.

No primeiro ato no STF, Alexandre Moraes reitera sua falta de parcialidade e falta de isenção para ser juiz. Menos ainda juiz da Suprema Corte do país.

A senadora Vanezza Grazziotin, do PCdoB/AM resumiu bem o problema: “Na hora de pedir votos, ele soube vir ao meu gabinete. Na hora que vira ministro, e tem que mostrar grandeza, imparcialidade e independência, faz isso. Está começando mal”.

Gilmar e seu pupilo Dias Toffoli devem estar exultantes com o crescimento da bancada.

Uma resposta to “Na posse no STF, Alexandre Moraes confirma que será um juiz tucano”

  1. Aristóteles Barros da Silva Says:

    A Senadora Vanezza Grazziotin sequer deveria ter recebido esse esbirro, em nome da honra do povo trabalhador do Brasil. No mais, trata-se de mais um a compor o circo em que se transformou o STF. Nada de novo no front!

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: