Dória chamou Lula de covarde e sem vergonha: Vai fazer o mesmo com Temer e Angorá?

Joao_Doria94_Temer.jpg

O covarde e o cosplay de prefeito.

Via Revista Fórum em 3/2/2017

Em março do ano passado, quando Lula foi nomeado para ser ministro-chefe da Casa Civil, o atual prefeito de São Paulo atacou Dilma e o ex-presidente com ofensas e xingamentos, pois a nomeação seria uma maneira de “se esconder” da Lava-Jato. Na quinta-feira, dia 2/2, Temer tornou Moreira Franco, citado mais de 30 vezes em delação da Odebrecht, ministro, com foro privilegiado. Dória se calou

Parte da população, imprensa e classe política ficou indignada, em março do ano passado, com a tentativa da ex-presidenta Dilma Rousseff de nomear Lula ministro-chefe da Casa Civil, em uma tentativa de rearticular o governo, que já estava sendo sabotado pelos opositores às vésperas do impeachment. Na ocasião, acusaram Dilma de tentar blindar Lula das investigações da Lava-Jato, o concedendo foro privilegiado enquanto ministro.

Na semana em que o presidente Michel Temer inventa um ministério para Moreira Franco, um dia depois da homologação de dezenas de delações da executivos da Odebrecht, em uma clara tentativa de protegê-lo com o foro privilegiado (Franco foi citado mais de 30 vezes na delação do ex-superintendente da empreiteira Cláudio Melo Filho de receber propina de R$4 milhões em 2014, quando era ministro da Aviação Civil), vale a pena lembrar de um fato para constatar a indignação seletiva de parte dos políticos.

João Dória (PSDB), naquele mês de março em que Lula foi indicado a um ministério, gravou um vídeo em que, com xingamentos e ofensas, ataca Lula e Dilma e diz que o ex-presidente é um “sem vergonha” e “covarde” por “se esconder atrás de um ministério” contra a Lava-Jato. Relembre no vídeo abaixo e procure, agora, alguma manifestação de Dória sobre a mais nova nomeação de Temer.

4 Respostas to “Dória chamou Lula de covarde e sem vergonha: Vai fazer o mesmo com Temer e Angorá?”

  1. Aristóteles Barros da Silva Says:

    Tenho pena dos/as paulistanos/as que terão que digerir esse purgante por longos e tenebrosos quatro anos. É bom para aprender!

  2. Geraldo Lobo Says:

    DAYSENS o bom português se expressa coloridamente de várias formas e maneiras, felizmente temos a liberdade de usá-lo sem que tenhamos de autocensurar sem necessidade: ou pensas que andas por algum templo budista, ó pá?

  3. magda f santos (@magdafsantos) Says:

    este, em bom portugues, caga pela boca e sua agressividade é pra disfarçar a burrice d o cheiro que tenta cobrir com perfume importado, mas é tão mau caráter que não se deve dar importância!

  4. daysens Says:

    Espanta-me o linguajar.
    Mesmo no exercício da crítica, há que se observar o bom vernáculo.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: