Por que aceitou?: Moro disse “lamentar” denúncia contra dona Marisa, pois tinha “dúvidas de seu envolvimento”

sergio_moro201_marisa

Via Blog do Mello em 4/2/2017

Quando aceitou a denúncia contra dona Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula, o juiz Moro deu entrevistas afirmando que lamentava denunciá-la, pois tinha dúvidas sobre seu envolvimento no caso.

“Lamenta o juízo em especial a imputação realizada contra Marisa Letícia Lula da Silva, esposa do ex-presidente. Muito embora haja dúvidas relevantes quanto ao seu envolvimento doloso, especificamente se sabia que os benefícios decorriam de acertos de propina no esquema criminoso da Petrobras, a sua participação específica nos fatos e a sua contribuição para a aparente ocultação do real proprietário do apartamento é suficiente por ora para justificar o recebimento da denúncia também contra ela e sem prejuízo de melhor reflexão no decorrer do processo”, escreveu Moro.
Fonte: Veja, setembro de 2016

Mesmo com “dúvidas relevantes”, ou seja, não eram meras dúvidas, mas relevantes, importantes, ainda assim o justiceiro de Curitiba achou por bem denunciar uma senhora e expô-la à execração pública, fato que muitos julgam “relevantes” para disparar o AVC que acabou levando-a à morte.

Espero que ao menos depois dessa Moro seja apresentado a uma antiga frase consagrada no Direito: In dubio pro reo. Na dúvida, em favor do réu.

2 Respostas to “Por que aceitou?: Moro disse “lamentar” denúncia contra dona Marisa, pois tinha “dúvidas de seu envolvimento””

  1. jorge (@89nuncamais) Says:

    Ele fez isso para a imprensa queimar o filme do Lula

  2. Geraldo Lobo Says:

    É, a moura encantada da rede G-Roubo definitivamente descobriu-se a maior caba eleitoral do Lula! De vez em quando se recata e se dá a atacar os advogados dele. Por fim percebeu a pisada dura de bola que tem dado e faz corpo mole: dá uma de bonzinho! Mostra apenas a sua índole apodrecida no meio de uma cu ritiba asquerosa e provida de meios nazi-fascistas de ataque aos setores populares, professores e etc. Não se enganem com essa víbora nem com os seus assessores, que desde o ataque tipo ‘síndrome de West’*do power point não dão nenhum acesso nem se auto tripudiam como de costume; preparam-se para o carnaval onde todos sairão de baianinha atrás da dama de honra da G-Roubo e de sua comissão de frente mourejante.
    (*) ver no google o que é.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: