Globo afunda ao celebrar festa do mercado com a morte de Teori

teori_zavascki30_globo_festa

Via Brasil 247 em 21/1/2017

As Organizações Globo não se envergonham de celebrar o seu acordo com a plutocracia, mesmo diante da morte do ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki, relator da operação Lava Jato que foi vítima de acidente aéreo com outras quatro pessoas no litoral de Paraty (RJ).

Durante telejornal apresentado pela jornalista Thais Herédia, a Globonews disse que o mercado financeiro considerou positiva a morte de ministro do STF.

A falta de bom senso gerou reações nas redes sociais. Uma delas foi a do crítico de cinema Pablo Villaça: “A Globo atingiu um novo fundo do poço. A Globo já nem enxerga mais a entrada do poço. A Globo atravessou o planeta”, afirmou em sua conta no Twitter.

2 Respostas to “Globo afunda ao celebrar festa do mercado com a morte de Teori”

  1. Az Botelho Paiva Says:

    Vocês não perdem mesmo esta mania de tergiversar em cima de uma verdade clara e insofismável, como foram as palavras da jornalista Thais Herédia, durante telejornal apresentado pela Globo news. Ela simplesmente relatou diálogos mantidos com operadores do mercado, entrevistados por ela. E em nenhum momento ela deixou ao menos transparecer a ideia de que, estariam todos felizes com a morte do Ministro Teori Zavascki. Apenas expôs os motivos apresentados pelos especialistas, de que agora não é hora de se desfazer de ativos, mas de comprá-los. Deixem de tentar manipular a cabeça dos menos afeitos ao mercado de ações. Ah para oh!!!

  2. Geraldo Lobo Says:

    A infelicidade dos empregados da rede G-Roubo se demonstra de novo absolutamente relativa ao tipo de atividades dos seus patrões e donos. Se a morte do juiz-ministro foi algo de positivo, imaginem o que será a morte de milhões de brasileiros pela fome e pela incúria de seus donos! Voltamos aos dias da escravidão, isso parece mais que óbvio, onde as pessoas têm valor de mercado.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: