Ex-secretário de Temer que apoiou massacre em presídio usava cargo para perseguir a UNE

bruno_julio04_secretario_temer

Via Jornal GGN em 10/1/2017

O ex-secretário nacional da Juventude que foi exonerado após dizer que é um “coxinha” que acha que quanto mais massacre em presídio, melhor, usou o cargo para perseguir pessoas ligadas à União Nacional dos Estudantes (UNE).

Segundo informações do jornalista Ilimar Franco, de O Globo, de terça-feira, dia 10/1, Bruno Júlio chegou a entregar à Casa Civil do governo Michel Temer uma lista com 70 nomes do movimento estudantil que sobraram da gestão Dilma Rousseff.

O QUE FAZER COM A JUVENTUDE?
O governo diz não ter pressa para nomear o novo secretário nacional de Juventude. A bancada mineira já fez sua indicação: Felipe Piló, presidente da Juventude do PMDB. O PSC também quer a vaga. Depois da declaração do agora ex-secretário Bruno Júlio sobre as chacinas nos presídios, o Planalto quer evitar novas polêmicas. Sob comando de Bruno, a prioridade da secretaria vinha sendo o enfrentamento à UNE. Chegou a entregar uma lista ao ministro Eliseu Padilha (Casa Civil) com cerca de 70 nomes empregados pelo governo Dilma e ligados ao movimento estudantil, cobrando demissões.

Leia também:
Secretário nazista de Temer cai após apoiar os massacres nos presídios

Uma resposta to “Ex-secretário de Temer que apoiou massacre em presídio usava cargo para perseguir a UNE”

  1. Geraldo Lobo Says:

    Um moleque se aproveita de outro moleque pra usurpar os direitos dos estudantes que nada têm a ver com as suas molecagens — aliás, muito ao contrário: têm a ver com a limpeza virtual ou nem tanto dessa cambada de políticos que nos invadiu depois que a ditadura acabou com todos dos mais criativos aos mais inteligentes, deixando somente trapos e biônicos pra falar a língua de gente.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: