Dória diz que vai transferir Virada Cultural para Interlagos e que São Paulo é “um lixo vivo”

joao_doria51

Higienização da cidade: Dória é um luxo e São Paulo é um lixo.

Via Portal iG em 5/12/2016

O prefeito eleito de São Paulo, João Dória (PSDB), disse na tarde de segunda-feira, dia 5/12, que vai transferir a Virada Cultural do Centro da cidade para o Autódromo de Interlagos, na Zona Sul, a partir do ano que vem. Dória disse que vai promover a virada com segurança, transporte e conforto e disponibilizar linhas de ônibus do centro para a região dos shows.

A Virada Cultural é promovida desde 2005 na região central de São Paulo, no mês de maio, com algumas atividades também acontecendo em bairros mais afastados. Dória deu como exemplo de como fazer shows em um único local o Festival Lollapalooza, realizado no Autódromo de Interlagos.

Dória falou em reunião com empresários reunidos na Fecomércio. Disse que vai abrir para carros o viaduto que liga a Avenida Nove de Julho ao Terminal Bandeira. Atualmente o viaduto é usado exclusivamente por ônibus.

Dória também disse aos empresários que em seu governo não haverá desoneração de impostos, mas acrescentou que também não haverá aumento de impostos. Ele afirmou que na reunião realizada no último final de semana deu para cada um dos secretários um saquinho de vitaminas.

O prefeito eleito voltou a dizer que no dia 2 de janeiro vai realizar um mutirão de limpeza a partir da Praça 14 Bis, na Bela Vista, até a Marginal Pinheiros. Ele pretende envolver 2,1 mil pessoas ligadas a 26 áreas de atuação.

Dória reclamou do aumento do número de moradores de rua, do acúmulo de lixo e dos usuários de crack. “A cidade é um lixo vivo”, afirmou.

[…]

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: