Janaina Paschoal alerta que “Rússia está a um passo de atacar o Brasil”

janaina_paschoal19

Janaina Paschoal em reunião da Comissão do Impeachment na Câmara dos Deputados. Foto: Dida Sampaio/Estadão.

Via Coluna do Estadão em 27/10/2016

A advogada e professora da USP Janaina Paschoal, uma das autoras do processo de impeachment de Dilma Rousseff, está convicta de que a Rússia tem planos de atacar o Brasil em breve.

Em seu Twitter, Janaina explicou seus motivos: “Com a construção de uma base militar russa, na Venezuela, uma posição firme do Brasil já não é só questão humanitária, mas de defesa. Putin tem pouco mais de 60 anos, pode ser idoso, pela lei brasileira. Para fins políticos, é um adolescente. Imperialista, ninguém nega. Com uma base militar na Venezuela, Putin está a um passo de atacar o Brasil. Estão rindo? Estou falando sério. Bem típico: fazer a pessoa passar por burra, para que ela se cale. Mas comigo não!”.

***

janaina_paschoal01

Ela em um grande momento.

DE PUTIN A OVNIS, 16 PROVAS DE QUE JANAÍNA PASCHOAL FAZ O MELHOR HUMOR INVOLUNTÁRIO DA INTERNET MUNDIAL
Kiko Nogueira, via DCM em 25/10/2016

A professora Janaína Paschoal virou notícia na terça-feira, dia 25/10, ao dizer que Putin pode invadir o Brasil. A “musa do impeachment”, porém, tem alertado a nação sobre diversos riscos há muito tempo em sua conta no Twitter, onde ela pontifica sobre tudo e todos – de alcoolismo a OVNIs.

Habitante de algum universo paralelo, com um certo charme olavista fin de siècle, Janaína é um case internacional de humor involuntário. Comediantes batalham anos para juntar um repertório que consiga casar tão bem a idiotice grosseira de Moe, dos Três Patetas, com a faceirice de um Zacarias.

Janaína é o que os americanos chamam de uma “natural”. Ela nasceu com isso dentro dela – e ninguém tira. Alia a esse talento para fazer rir um messianismo moleque, um messianismo arte que talvez encontre rival apenas em Inri Christo.

Ok. Às vezes ela exagera na performance, como aquela pomba gira que encarnou na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, mas isso acontece até com gênios da comédia física como Jim Carrey.

Abaixo, 16 grandes momentos da fabulosa JP:

janaina_paschoal20

janaina_paschoal21

janaina_paschoal22

janaina_paschoal23

janaina_paschoal24

janaina_paschoal25

janaina_paschoal26

janaina_paschoal27

janaina_paschoal28

3 Respostas to “Janaina Paschoal alerta que “Rússia está a um passo de atacar o Brasil””

  1. Aristóteles Barros da Silva Says:

    Desde a primeira vez em que vi essa mulher, fui logo afirmando que, ou ela quer aparecer a qualquer preço ou chupou naftalina. Conclusão a que cheguei: a danada chupou e continua chupando naftalina. Vá ser maluca, assim, no pescoço de uma jumenta!

  2. magda f santos (@magdafsantos) Says:

    POR FAVOR ALGUÉM PROVIDENCIE IMEDIATAMENTE A INTERNAÇÃO DESTA LOUCA POIS PERIGA QUERER SE CANDIDATAR PARA LIVRAR-NOS DA INVASÃO RUSSA OU DOS EXTRATERRESTRES!!

  3. Geraldo Lobo Says:

    Amados, ela é piradinha e chegou à conclusão que sem aparecer não importa aonde, dizendo bobagens, como todos os demais politicastros, jamais será convidada a concorrer nem pra assistente técnico de operador de carrocinha (de cachorros): depois poderá ser kapaz (é, ele mesmo, outro porralouca paulista) de insuflar os bichinhos à revolta contra o poder dos fabricantes de ração canina.E não suficiente invocar que os gatos estão invadindo o poder dos demais bichos da floresta. E perigosamente! Tendeu?

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: