Paulinho da Farsa mente na TV contra Dilma

Forca_Sindical_Paulinho12_Eduardo_Cunha

Eduardo Cunha e Paulinho da Farsa.

Via Blog do Tarso em 7/4/2016

O deputado federal Paulo Pereira da Silva, presidente nacional da central sindical Força Sindical e liderança do Solidariedade, mente na TV na inserção de seu partido durante os comerciais.

É de se esperar. Paulinho sempre foi conhecido por ser um sindicalista pelego e um político imoral. Ele faz parte de um dos piores partidos do Brasil, com vários políticos desqualificados. Foi um dos principais cabos-eleitorais de Eduardo Cunha (PMDB) para a presidência da Câmara dos Deputados, contra o candidato do governo. É ainda um dos líderes do Impeachment-Golpe.

Ele não mentiu apenas quando disse que a crise econômica atual é a pior de todos os tempos e que o governo da presidenta Dilma Rousseff (PT) é o mais corrupto de todos os tempos.

Ainda mais grave foi a mentira que Paulinho disse de que o Tribunal de Contas da União (TCU) teria condenado Dilma. É MENTIRA!

O TCU não tem o poder de condenar o presidente da República. Segundo nossa Constituição de 1988, o TCU simplesmente emite um parecer prévio não-vinculante, que depois será aprovado ou não pelo Congresso Nacional. Esse sim, o Poder Legislativo, é que pode aprovar, desaprovar, ou aprovar com ressalvas as contas de Dilma.

O TCU, depois de décadas permitindo pedaladas fiscais de FHC, Lula e Dilma, emitiu parecer recomendando a desaprovação das contas de Dilma de 2014. E o Congresso Nacional ainda nem julgou as contas de Dilma. Esse parecer do TCU só terá alguma validade se for aprovado pelo Congresso.

Isso mostra o quanto os golpistas estão fazendo qualquer coisa pelo Impeachment-Golpe. Inclusive com mentiras. O deputado usou um espaço que é concessão pública para fabricar uma mentira grave.

Retrate-se Paulinho! Peça desculpas para Dilma e para o povo brasileiro!

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: