Secretário-geral da OEA chega ao Brasil para combater o golpe

OEA06_Luis_Almagro

Via Brasil 247 em 15/4/2016

O secretário-geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), Luís Almagro, anunciou pelo Twitter sua chegada ao Brasil na sexta-feira, dia 15/4, para “dialogar com Dilma Rousseff e reiterar apoio à institucionalidade e respeito à Constituição”.

Recentemente, ele alertou para o caráter surreal do golpe em curso no Brasil: “É a realização de um processo de impeachment de uma presidente que não é acusada de nada, não responde por nenhum ato ilegal, sobretudo porque vemos que entre os que podem acionar o processo de impeachment existem congressistas acusados e culpados. É o mundo ao contrário”, disse. Ou seja: no Brasil, são políticos corruptos, comandados por Eduardo Cunha (PMDB/RJ), que podem cassar a presidente honesta, que permitiu o combate à corrupção.

O senador tucano Aloysio Nunes criticou vinda do secretário-geral da OEA ao Brasil, às vésperas da votação do impeachment pela Câmara dos Deputados: “É um gesto oportunista, que em nada contribui para amainar a crise no Brasil”.

Leia também
Secretário-geral da OEA diz que não há fundamento para impeachment de Dilma
Deu no New York Times: Impeachment é liderado por políticos corruptos e hipócritas

4 Respostas to “Secretário-geral da OEA chega ao Brasil para combater o golpe”

  1. daysens Says:

    Se amanhã, dia 17/4/2016, o embuste perpetrado por certos políticos da direita brasileira, juntamente com a elite endinheirada e poderosa deste País, sem dúvida, o Brasil não será mais o mesmo por décadas e décadas…. Será uma era de escuridão político-social. Será um retrocesso, um vexame, sem precedentes, perante as sociedades democráticas deste Planeta.

  2. Cacilda Galiotto Says:

    Tudo está insuportável!

  3. Luiz M. Gouveia Says:

    Vamos para as Ruas, Praças, Em Casas, Boca no Trombone, Redes Sociais….. Vc e o MUNDO precisam saber que querem retroc NEGAM eder o Brasil ao tempo da ESCRAVIDÃO TIRANDO OS DIREITOS SOCIAIS E DIREITOS CONSTITUCIONAIS ONDE A ELITE MATA INDIOS E MORADORES DE RUAS, ATROPELA GARIS, JOGA LAMA TÓXICA SOBRE CIDADES, RIOS, MAR….. RAÇAS E DISCRIMINAM OS DIREITOS DE ESCOLHAS E MUITO MAIS COMO aposentadoria, SAÚDE, educação, férias, micro empresas, reforma agrária, pesquisas etc….E O PIOR UM JUDICIÁRIO ELITIZADO!

  4. Aristóteles Barros da Silva Says:

    Sem esquecermos que esse cidadão Aloysio Nunes, crítico da vinda do Secretário, não é nenhum anjinho, vez que tem seu nome citado em corrupções e que tais. Então, vale a máxima de que “o peixe morre pela boca”.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: