A surpresa com o golpismo de Luciana Genro

Luciana_Genro03_Aecio

Via Esquerda Caviar em 10/12/2015

Luciana Genro fez todo o possível para atear fogo ao Brasil no tal “caos aéreo” inventado pela mídia. Tentou de todas as maneiras uma greve nacional dos MILITARES controladores de voo. Ilegal. Inconstitucional e com consequências trágicas para o país. Levaria certamente a uma intervenção militar violenta.

Luciana Genro apoiou o golpe nazista na Ucrânia. Mesmo diante de senadores norte-americanos discursando em Kiev perante batalhões com bandeiras nazistas, ela chamou o fato de “revolução democrática”. Em seu cérebro apodrecido nos anos de 1980, o presidente corrupto, mas eleito democraticamente pelo povo ucraniano, era um “stalinista”. Um bilionário corrupto stalinista em 2014!

Luciana Genro defende que o voto de todos os brasileiros em 2014 seja jogado no lixo em 2016. Acredita a debiloide que esse Congresso de bandidos de todas as naturezas vai aceitar perder metade do mandato que comprou com dinheiro arduamente roubado? Não, ela só quer a queda de Dilma e a ascensão de Temer, Cunha, Serra e outros políticos que admira.

Parece-me uma trajetória perfeitamente coerente. Onde o desvio?

***

Luciana_Genro05_Tuite

MUITA GENTE FALANDO BESTEIRA
Gilson Caroni Filho, via Facebook em 10/12/2015

A Luciana Genro, mesmo sabendo que a posição oficial de seu partido é contrária ao impeachment, propõe eleições gerais em 2016. O que espera a insana dos pampas? Que o atual Congresso aprove sua ideia, mesmo com a redução do mandato dos parlamentares?

E se aprovasse, o que sairia das urnas, em um momento de crise econômica, fruto da política neoliberal de Joaquim Levy e da conjuntura internacional?

Bancadas bem piores do que as atuais, com significativo crescimento da extrema-direita. Mas o direito a sandices não é exclusividade da filha do Tarso. Leio pessoas escreverem que seria melhor entregar o cargo a Michel Temer a deixar que Aécio chegue ao poder.

Parece que a compulsão por postagens cobra um preço caro. Já leram o projeto do PMDB para o país? Já viram a supressão de direitos que ele propõe? Mais tucano, impossível. Postem fotos de cachorros, gatos e coelhinhos. Eles são bem menos estúpidos.

4 Respostas to “A surpresa com o golpismo de Luciana Genro”

  1. Magda Santos Says:

    ESTA IDIOTA ENVERGONHA NÃO SÓ O PRÓPRIO PAI, POLITICO HONESTO E SÉRIO, COMO TODO O RIO GRANDE!! FORA MALUQUINHA!

  2. pintobasto Says:

    Entendi.

  3. bloglimpinhoecheiroso Says:

    É a Luciana Neves.

  4. pintobasto Says:

    Esse da foto é a Luciana Genro? Tá parecendo um traveco mal arrumado.

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: