Via Revista Fórum em 11/10/2013
Em uma cerimônia superdiscreta, o senador e candidato tucano à Presidência da República casou-se na última sexta-feira [6/10], no Rio de Janeiro, com a modelo gaúcha Letícia Weber. Aécio é senador por Minas, mas casar em BH evidentemente que não é o caso.
A assessoria do senador informou que o casamento foi apenas no civil. Após a celebração, o casal embarcou para Nova Iorque, onde Aécio fez uma palestra para investidores a convite do Banco Pactual.
O jornal O Globo de hoje [11/10] dá mais detalhes do caso:
“De acordo com a assessoria do tucano, o banco BTG Pactual havia convidado Aécio a fazer uma palestra num evento voltado para investidores estrangeiros em Nova Iorque. O convite se deu em agosto e, como é de praxe, incluía passagens aéreas e hospedagem para o palestrante e um acompanhante. O banco reservou uma suíte para o casal, de segunda a quarta-feira, no hotel Waldorf Astoria. No caso de Aécio, segundo a assessoria, ele declinou de cobrar pela palestra.”
Evidente que em agosto o senador mineiro não tinha a menor ideia de que se casaria com Letícia Weber no início de outubro. Por isso a coincidência da ida para a Nova Iorque com passagem, hospedagem e quetais pagas pelo Banco BTG Pactual ter se dado exatamente no período da lua de mel do casal.
Como informado pela assessoria do banco, Aécio declinou do cachê que porventura poderia ser pago pela palestra. Isso faz toda a diferença.
Leia também:
● Vazamento seletivo: Relator da Lava-Jato estoura a caixa preta de Sérgio Moro
● O banqueiro-bandido André Esteves, dono do BTG Pactual e padrinho de Aécio, queria o controle da CEF e do BB
● Delcídio, o petista mais tucano do que muito tucano, se gabava de ter ajudado a condenar Dirceu e Genoíno
30 de novembro de 2015 às 17:21
Aí tem ou não tem? Só cego ou convenientes chegados em tucanos não enxergam .
30 de novembro de 2015 às 15:49
Você, caro eleitor, que votou no Aécio Neves, à vista dos novos fatos, Você novamente votaria, ainda hoje, nesse mimado play boy para a Presidência do Brasil.
30 de novembro de 2015 às 15:44
Caro eleitor,
Você acha que o banqueiro corrupto, como o André Esteves, pagou a “lua de mel” , em hotel de dez estrelas em Nova York,ao sr. Aécio Neves, foi de graça? Ou fez esse pagamento, pensando no futuro, isto é, o que o ilustre e mimado ex-candidato à Presidênia pelo PSDB, iria fazer em benefício do Banco Pactual?
Comprovado que está o fato, Você ainda continua irá votar nesse malandro pla Majewskiy boy para governar Você, sua família e o Brasil todo? Carol Majwski
25 de novembro de 2015 às 21:59
SÓ que a GLOBO não fala assim, omite as particularidades degenerativas dos amigos, diferentemente do que faz com o Lula, seu desafeto. Aí, pergunto, dá para confiar num meio de comunicação agindo assim, com elogios aos amigos e fazendo o jogo sujo contra seus desafetos? Essa que é a verdade de suas notícias? Cadê a imparcialidade? Ainda bem que eu tenho TV A CABO, para não ficar somente com notícia deturpada e manipulada.