“Por que não pode ser nazista?”: Bolsonaro é ovacionado no Recife por grupos de skinheads

Bolsonaro53_Skinhead

Via Diário de Pernambuco e lido no DCM em 6/11/2015

O Aeroporto dos Guararapes, que normalmente vira palco para recepção de jogadores, teve uma tarde inusitada após o desembarque do deputado carioca Jair Bolsonaro (PP), que chegou ao Recife na quinta-feira, dia 5/11, para participar de uma extensa agenda que inclui debates, audiência pública na Assembleia Legislativa e almoço com representantes da chamada “direita”. Bolsonaro foi recebido como um popstar por um grupo grande de militantes, predominantemente homens jovens e adolescentes. Na ocasião, havia ainda seis integrantes da Brigada da Infantaria Paraquedista.

Todos se espremiam para apertar as mãos do deputado, conseguir autógrafo ou tirar uma foto com ele, que foi ovacionado e chamado de “mito, mito, Bolsomito, Bolsomito”. Ao chegar ao estacionamento do aeroporto, o parlamentar subiu numa Pajero Dakar de cor preta e discursou de um megafone para a plateia que cantava o Hino Nacional de forma fervorosa. O mesmo público que pediu “fora, Dilma, fora Dilma” e enalteceu o golpe militar de 1964 com frases em coro do tipo “Viva 64, Viva 64″.

[…]

Na recepção, foi possível ver um grupo de skinheads, tatuados e de cabeças raspadas, ao lado do filho de Bolsonaro, Flávio. Um dos skinheads deu entrevista à reportagem de forma cordial e foi indagado por que defendia a ditadura militar, quando protestando de forma livre e tinha muitas tatuagens no corpo – algo que era repudiado pelos militares no período de ditadura.

Ele explicou os motivos, disse ser contra a corrupção, mas um dos amigos que estava ao seu lado começou a acusar a reportagem de ser “manipuladora”. “Por que pode ser comunista e não pode ser nazista?”, esbravejou o rapaz para a reportagem, o que tem sido comum nesses eventos. “É para ter censura mesmo”, continuou ele, ao que os repórteres tiveram que se retirar.

Outro adolescente, de 17 anos, foi indagado se não lamentava o fato de Bolsonaro já ter ofendido uma deputada, ao dizer que ela não merecia ser estuprada por ser feia. “Ele não disse isso”, negou o rapaz, acrescentando que a deputada realmente “não merecia ser estuprada”. “Bolsonaro tem um projeto de lei para castração química de estuprador”, defendeu.

Bolsonaro52_Skinhead

Uma resposta to ““Por que não pode ser nazista?”: Bolsonaro é ovacionado no Recife por grupos de skinheads”

  1. Eliane Barroso Says:

    Incomentável!!!!! Triste ver tantos dementes idolatrando a imbecilidade!

Os comentários sem assinatura não serão publicados.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: